Hydra Vit C - Hidratante Facial
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
+50 vendas
- 7 dias de garantia de fĂĄbrica.
Vendido por DERMOSENS COSMETICOS
+50
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento










CaracterĂsticas do produto
Marca: Extratos da Terra
Zonas de aplicação: Colo, Pescoço, Rosto
Tipo De Pele: Todo tipo de pele
Formato do produto: Creme
Momento De Aplicação: Dia/Noite
CaracterĂsticas gerais
Fabricante | Extratos da Terra |
---|---|
Marca | Extratos da Terra |
Linha | Hydra Vit C |
Nome | Hidratante Vitamina C Facial Hydra Vit C - Extratos Da Terra |
FunçÔes | Antienvelhecimento, Antioxidante, Hidratação, Hidratação e revitalização da pele, Produção de Elastina, Produção de colågeno, Redução de linhas de expressão, Uniformização do tom da pele |
Outros
Ă dermatologicamente testado | Sim |
---|
Registros de produtos
NĂșmero do documento de Notificação/Comunicação prĂ©via na Anvisa | 25351.041738/2025-34 |
---|---|
NĂșmero de registro de produto na Anvisa | 25351041738202534 |
Outros
FragrĂąncia | Frutal |
---|---|
PreferĂȘncia de ingredientes | Acquabio, Vitamina C, Ăleo de RomĂŁ, Ămega Plus |
Ă livre de glĂșten | Sim |
Uso
Zonas de aplicação | Colo, Pescoço, Rosto |
---|
Peso e dimensÔes
Peso da unidade | 50 g |
---|
EspecificaçÔes
Formato do produto | Creme |
---|---|
Ă hipoalergĂȘnico | Sim |
Com proteção solar | Não |
Ă livre de parabenos | Sim |
Ă livre de fragrĂąncia | NĂŁo |
Ă livre de Ăłleo | Sim |
Com ĂĄcido hialurĂŽnico | NĂŁo |
Com cor | NĂŁo |
Descrição
A Dermosens Ă© uma empresa com 13 ANOS DE EXPERIĂNCIA no mercado, especializada na distribuição de DermocosmĂ©ticos de alta performance e tecnologia avançada!
Atendemos profissionais da årea da estética e consumidores exigentes que buscam qualidade e resultados reais.
Com credibilidade e dedicação, construĂmos uma trajetĂłria sĂłlida no mundo fĂsico e digital â levando o melhor da estĂ©tica e do autocuidado atĂ© vocĂȘ!
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hydra Vit C Hidratante Facial com Vitamina C -50g
Incluso: 1 un Faixa Cotton Fechamento Velcro
O Hydra Vit C da Extratos da Terra Ă© um hidratante multifuncional desenvolvido para cuidar da sua pele de forma profunda, contĂnua e eficiente. Com textura leve, toque aveludado e rĂĄpida absorção, ele proporciona hidratação imediata e prolongada por atĂ© 72 horas, restaurando o equilĂbrio natural da pele sem deixĂĄ-la oleosa.
Enriquecido com Vitamina C nanoencapsulada, Ăłleo de romĂŁ, Ămega Plus e Acquabio, o Hydra Vit C protege contra os danos oxidativos, estimula colĂĄgeno e elastina e previne o surgimento de marcas escuras, linhas finas e sinais de envelhecimento. Ao mesmo tempo, ilumina, uniformiza e revitaliza o aspecto da pele, mantendo-a com aparĂȘncia saudĂĄvel e jovem.
Com base inteligente e sensorial confortĂĄvel, ele Ă© indicado para todos os tipos de pele e ideal para quem busca praticidade e alta performance no cuidado diĂĄrio!
BenefĂcios:
- Hidratação profunda e duradoura por até 72h
- Ação antioxidante e antienvelhecimento
- Estimula colĂĄgeno e elastina
- Melhora a firmeza e elasticidade da pele
- Uniformiza o tom e previne marcas escuras
- Fortalece a barreira de proteção cutùnea
- Toque seco, leve e aveludado
- Previne linhas finas e combate o ressecamento
- Melhora o brilho natural da pele
- Sensação confortåvel e zero pegajosidade
- Textura leve com råpida absorção
Principais Ativos:
- Vitamina C nanoencapsulada + Ăleo de RomĂŁ: ação antioxidante prolongada, proteção contra radicais livres, estĂmulo ao colĂĄgeno e uniformização do tom da pele;
- Ămega Plus (3, 6, 7 e 9): hidratação profunda e reparadora, reforça a barreira cutĂąnea e mantĂ©m o equilĂbrio da pele;
- Acquabio: hidratante biológico de alta performance com ação comprovada de aumento de colågeno (+388%) e elastina (+104%), hidratação de longa duração e fortalecimento da barreira cutùnea.
Modo de Uso:
Com a pele limpa e seca, aplique sobre todo o rosto, colo e pescoço, e deixe absorver.
Pode ser aplicado 2 vezes ao dia. Durante o dia, apĂłs absorção do creme, aplique um protetor solar de sua preferĂȘncia.
Composição:
Ăgua, Ăleo da Semente de Girassol, Glicerol, Perfume, Ăcido PoliacrĂlico, Sesquicaprilato de Xilitila, Dipropilenoglicol, Ălcool BenzĂlico, Monoestearato de Glicerina, Ăcido OlĂ©ico, Palmitato de Ascorbila, Xilitol, Ăcido CaprĂlico, Ăleo de Milho, Edetato DissĂłdico, Extrato da Casca de Angico Branco, Limoneno, Cera de Candelila, HidrĂłxido de SĂłdio, Ăcido EstĂĄrico, PoloxĂąmero 407, Polisorbato 80, Ăleo da Semente de RomĂŁ, Ăleo da Semente de Gergelim, Benzoato de Benzila, Ăleo da Semente de Macadamia Integrifolia, Hexil Cinamal, Ăleo do Fruto de Oliveira, Fenoxietanol, Linalol, Sorbato de PotĂĄssio, Salicilato de Benzila, Estearete-2, Ăcido PalmĂtico, Estearete-21, Ăter.
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!