em 12x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Voltagem:

Estoque disponível

Vendido por ELETROVOLT

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Voltec
Modelo
Bob
Formato de venda
Unidade

Outros

Tipo de portas do adaptador
Tomada
Tipo de pinos do adaptador
Pinos redondos
Quantidade de portas do adaptador
2
Quantidade de pinos do adaptador
2
Amperagem
20 A
Comprimento
5,5 cm
Altura
2,2 cm
Com entrada USB
Não

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

O Adaptador Benjamim Tomada Bob 10a/20a é a solução ideal para quem busca praticidade e eficiência no uso de eletrodomésticos. Com dois pinos redondos e uma capacidade de até 20 amperes, esse adaptador é perfeito para microondas e airfryers, garantindo que seus aparelhos funcionem de maneira segura e eficaz.

Compacto e funcional, o modelo Bob apresenta dimensões de 2,2 cm de altura e 5,5 cm de comprimento, tornando-o fácil de armazenar e transportar. Sua dupla porta permite conectar dois dispositivos simultaneamente, proporcionando mais conforto na sua rotina.

Fabricado pela marca Voltec, reconhecida pela qualidade e durabilidade de seus produtos, este adaptador é um item indispensável para sua casa ou cozinha. Com o Adaptador Benjamim Bob, você garante que seus eletrodomésticos funcionem com toda a potência necessária, otimizando seu tempo e facilitando suas tarefas diárias.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!