Sensor De Termistor 10 Unidades V2, Atualização 3950 Xh2.54,
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível

+100 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Top Store
Loja oficial do Mercado Livre
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário










Características do produto
Características principais
Marca | Generic |
---|---|
Modelo | OEM |
Descrição
Sensor de termistor de 10 unidades V2 Upgrade 3950 XH2.54 2 pinos para impressora 3D Ender 3 5 Pro CR6 CR10
Característica: TAMANHO PEQUENO: Atualize o termistor com medição de temperatura da embalagem. Diâmetro da cabeça 3 mm, comprimento da cabeça 15 mm, compacto e portátil. BOA SUBSTITUIÇÃO: A faixa de medição de temperatura é de 50 +350, que pode substituir o termopar original do tipo K para medição de temperatura. Adequado para imprimir filamentos de alta temperatura. PRECISO E DURÁVEL: Fabricado em aço inoxidável 304, embalagem interna de temperatura, por meio de medição precisa de temperatura para garantir a máxima vida útil. MAIS ESPESSO E RESISTENTE A ALTAS TEMPERATURAS: O termistor usa um fio branco de alta temperatura para suportar altas temperaturas. Para a conveniência dos clientes, o fio é conectado por fio, e o cliente pode rasgar o fio de acordo com a finalidade.
O fio de alta temperatura é duas vezes mais grosso que outros no mercado e não é fácil de quebrarUSO COMBINADO: Pode ser usado com o novo bloco de aquecimento do sensor, medição de temperatura de até 350 graus, prático e conveniente
Especificação:
Tipo de item: Sensor termistor
Modelo: HT-NTC100K
Material da cabeça: aço inoxidável 304
Diâmetro da cabeça: Aprox. 3 mm/0,12 pol., comprimento da cabeça: aprox. 15 mm/0,59 pol.
Medição de temperatura: -50,59 pol. +350
Sensor de temperatura: 100K, precisão de 1% Compatível: para Creality CR 10S Pro, CR X, para Ender 3, para Ender 3X, para Ender 3 Pro, para Prusa I3, para Anet E10, etc.
Lista de pacotes:
10 x Sensor de termistor
**NOTA**
Se você tiver alguma dúvida, convidamos você a entrar em contato conosco através de MENSAGENS para ajudá-lo o mais rápido possível.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!