Kit Colcha Piquet Favo Solteiro Teka Gênova 160x220
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
lorraineenxovais
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário





Características do produto
Características principais
Marca | Teka |
---|---|
Modelo | Kit Colcha Gênova Piquet |
Quantidade de linhas | 2 |
Tamanho do colchão | Solteiro |
Outros
Comprimento x Largura | 2.2 m x 1.6 m |
---|---|
Quantidade de peças | 2 |
Tipo de colcha ou cobre leito | Colcha |
Materiais | 100% algodão |
É reversível | Sim |
Inclui capas de travesseiro | Sim |
É adequado para máquina de lavar roupa | Sim |
Descrição
Descrição: KIT COLCHA PIQUET GÊNOVA SOLTEIRO COM PORTA TRAVESSEIRO
A coleção Gênova tem cores que combinam com todos os ambientes e vão deixar sua casa ainda mais cheia de vida! Essa colcha é produzida em tecido piquet, que confere charme e dá aquele diferencial para o ambiente.
Em 100% algodão, os tecidos são pré-lavados e diminuem o índice de encolhimento, mantendo sua maciez.
*Este produto acompanha o porta travesseiro
Especificações:
Categoria: Kit Colcha
Coleção: Gênova
Material do Produto: 100% Algodão
Gramatura: 250 g/m²
Medidas do Produto: 01 Colcha 160cm x 220cm
Conteúdo da Embalagem: 01 Colcha Solteiro
01 Porta Travesseiro 50X70 cm
*Este produto acompanha o porta travesseiro.
*Atenção: Foto Meramente Ilustrativa
DÚVIDAS FREQUENTES
1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.
3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.
4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.
5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.
6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.
7. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!