em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Azul-1102

Estoque disponível

lorraineenxovais

+5 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Teka
Modelo
Kit Colcha Gênova Piquet
Quantidade de linhas
2
Tamanho do colchão
Solteiro

Outros

Comprimento x Largura
2.2 m x 1.6 m
Quantidade de peças
2
Tipo de colcha ou cobre leito
Colcha
Materiais
100% algodão
É reversível
Sim
Inclui capas de travesseiro
Sim
É adequado para máquina de lavar roupa
Sim

Descrição

Descrição: KIT COLCHA PIQUET GÊNOVA SOLTEIRO COM PORTA TRAVESSEIRO

A coleção Gênova tem cores que combinam com todos os ambientes e vão deixar sua casa ainda mais cheia de vida! Essa colcha  é produzida em tecido piquet, que confere charme e dá aquele diferencial para o ambiente.
 
Em 100% algodão, os tecidos são pré-lavados e diminuem o índice de encolhimento, mantendo sua maciez.
 
*Este produto acompanha o porta travesseiro
 
Especificações:
 
Categoria: Kit Colcha
 
Coleção: Gênova
 
Material do Produto: 100% Algodão
 
Gramatura: 250 g/m²

Medidas do Produto: 01 Colcha 160cm x 220cm
 
Conteúdo da Embalagem: 01 Colcha Solteiro

                                      01 Porta Travesseiro 50X70 cm
 
*Este produto acompanha o porta travesseiro.
  
 
*Atenção: Foto Meramente Ilustrativa


DÚVIDAS FREQUENTES

1. OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS, POSSUEM GARANTIA?
Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.

2. A MERCADORIA ESTÁ DISPONÍVEL À PRONTA ENTREGA?
Todas as mercadorias estão disponíveis para entrega enquanto durarem os estoques.

3. O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados em cadastrado na plataforma. OBS: Nós não efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito.

4. O PRODUTO TEM GARANTIA?
Sim, todos os produtos são vendidos com garantia do fabricante.

5. QUANTO É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto.

6. QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega direto na página do produto.

7. QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda à sexta, das 9h às 17h.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
- o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE.

Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Descrição, características e especificações do produto;
- Cor e dimensões do produto (imagens meramente ilustrativas);

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!