Eudora Impression In Black Eau De Parfum Masculino 100ml
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +10mil vendas
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio




CaracterĂsticas do produto
Tipo: Eau de parfum
PaĂs de origem: Brasil
GĂȘnero: Masculino
Tipo de aroma: Amadeirado especiado
Volume da unidade: 100 mL
Ă vegano: Sim
Marca: Eudora
CaracterĂsticas gerais
Marca | Eudora |
---|---|
Nome do perfume | Impression In Black |
GĂȘnero | Masculino |
Tipo de perfume | Eau de parfum |
Ă recarregĂĄvel | NĂŁo |
Formato de venda
Volume da unidade | 100 mL |
---|
Aroma do perfume
Familia olfativa | Amadeirado especiado |
---|
EspecificaçÔes
PaĂs de origem | Brasil |
---|---|
Ă livre de crueldade | Sim |
Ă vegano | Sim |
Descrição
Impression In Black Eau de Parfum 100ml
Impression In Black é um Eau de Parfum masculino que entrega inovação e masculinidade em cada detalhe.
Sua perfumação inesquecĂvel entrega ainda mais força, masculinidade e inovação, colocando em destaque a intensidade de todas as suas escolhas.
Sua fragrùncia masculina, extremamente marcante e envolvente, enche sua rotina de sofisticação graças a notas amadeiradas que combinam perfeitamente com suas notas de couro e especiarias.
Impression In Black foi criado para o homem talentoso, que sabe reconhecer os aprendizados da sua jornada e valoriza as pessoas que estĂŁo Ă sua volta.
Feito para ele, que constrĂłi sua prĂłpria histĂłria e entende que o tempo Ă© parte determinante para o sucesso. Ele, que luta para atingir seus objetivos, aprende com os erros e evolui sempre.
Além disso, o exclusivo Segredo de Eudora potencializa a força dessa fragrùncia.
FamĂlia Olfativa: Amadeirado Especiado
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!