em 8x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
What Is Post-Branding?: How to Counter Fundamentalist Marketplace Semiotics
Autor
Grant, Jason
Idioma
Inglês
Editora do livro
OEM

Outros

Quantidade de páginas
265
Altura
2 cm
Largura
11 cm
Gênero do livro
Arte, cinema e fotografia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9789083270678

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Livro: What Is Post-Branding?: How to Counter Fundamentalist Marketplace Semiotics

DESCRIÇÃO:
Experiência de design de peça, parte da teoria crítica, parte de como fazer manual, o que é pós-branding? oferece um contador criativo à ortodoxia neoliberal da marca
As marcas não se intrometem na cultura, são nossa cultura: elas são os mecanismos patrocinados para construir e manipular o significado e a identidade humana. Mas devemos ceder a uma necessidade humana tão fundamental ao mercado? Caso contrário, por que não, e existe uma alternativa?
Um bolso compacto composto por quatro seções principais, o que é a marca post? é uma obra de teoria prática. A primeira seção, com a marca, consiste em 20 capítulos curtos de uma página expondo o ventre ideológico e o impacto do mundo real da marca. A segunda mensagens mistas, é um ensaio visual provocativo que ilumina os principais temas dos textos. A terceira seção, Manual, apresenta uma estrutura para uma alternativa crítica à marca corporativa, diagramas instrucionais humorísticos vintage como uma sátira manual da marca. Esta seção também inclui exemplos de projetos contemporâneos que implementaram princípios de pós-randa. O livro termina com o contexto, que apresenta uma conversa com o teórico cultural Brian Holmes e uma discussão com o historiador do design Steven Heller.



Color:

Marca:

Dimensiones: 0.021 x 0.165 x 0.107 mts

Peso del Producto: 0.226 Kilogramos.

Peso de Envio: 0.226 Kilogramos.

Modelo: X

- - - - - - - - - - - - - - -

IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!