Livro: O Que É Pós-branding? : Como Combater O Fundamentalismo
em 8x sem juros
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por USMSGLOBAL-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Título do livro | What Is Post-Branding?: How to Counter Fundamentalist Marketplace Semiotics |
---|---|
Autor | Grant, Jason |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | OEM |
Outros
Quantidade de páginas | 265 |
---|---|
Altura | 2 cm |
Largura | 11 cm |
Gênero do livro | Arte, cinema e fotografia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9789083270678 |
Descrição
Por que comprar com a MS GLOBAL?
Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.
- - - - - - - - - - - - - - -
PRODUTO: Livro: What Is Post-Branding?: How to Counter Fundamentalist Marketplace Semiotics
DESCRIÇÃO:
Experiência de design de peça, parte da teoria crítica, parte de como fazer manual, o que é pós-branding? oferece um contador criativo à ortodoxia neoliberal da marca
As marcas não se intrometem na cultura, são nossa cultura: elas são os mecanismos patrocinados para construir e manipular o significado e a identidade humana. Mas devemos ceder a uma necessidade humana tão fundamental ao mercado? Caso contrário, por que não, e existe uma alternativa?
Um bolso compacto composto por quatro seções principais, o que é a marca post? é uma obra de teoria prática. A primeira seção, com a marca, consiste em 20 capítulos curtos de uma página expondo o ventre ideológico e o impacto do mundo real da marca. A segunda mensagens mistas, é um ensaio visual provocativo que ilumina os principais temas dos textos. A terceira seção, Manual, apresenta uma estrutura para uma alternativa crítica à marca corporativa, diagramas instrucionais humorísticos vintage como uma sátira manual da marca. Esta seção também inclui exemplos de projetos contemporâneos que implementaram princípios de pós-randa. O livro termina com o contexto, que apresenta uma conversa com o teórico cultural Brian Holmes e uma discussão com o historiador do design Steven Heller.
Color:
Marca:
Dimensiones: 0.021 x 0.165 x 0.107 mts
Peso del Producto: 0.226 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.226 Kilogramos.
Modelo: X
- - - - - - - - - - - - - - -
IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!