Libro: Paz, Amor E Publicidade No Brasil: A Contracultura E
em 12x sem juros
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por USMSGLOBAL-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento

Características do produto
Características principais
Título do livro | Paz, amor e publicidade no Brasil: A contracultura e sua influência na publicidade brasileira (Portuguese Edition) |
---|---|
Autor | Leme Biagi, Orivaldo |
Idioma | Português |
Outros
Quantidade de páginas | 160 |
---|---|
Altura | 1 cm |
Largura | 15 cm |
Gênero do livro | História |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9783841708007 |
Descrição
Por que comprar com a MS GLOBAL?
Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.
- - - - - - - - - - - - - - -
PRODUTO: Livro: Paz, amor e publicidade no Brasil: A contracultura e sua influência na publicidade brasileira (Portuguese Edition)
DESCRIÇÃO:
A Contracultura (a busca de novos valores pela juventude no final dos anos 60 e início dos anos 70) foi um fenômeno de caráter mundial não sendo diferente no Brasil. Além da busca de valores alternativos, a juventude brasileira também enfrentava um grande desafio: atuava em plena vigência de uma ditadura militar, cujos valores eram os mais tradicionais possíveis - e o uso sistemático da censura era utilizado como arma do regime para controlar a sociedade como um todo. Como a publicidade brasileira, tendo de considerar o público jovem como um dos maiores consumidores da sociedade brasileira, conseguiu conciliar o espírito de rebelião jovem com a força militar da defesa do tradicionalismo brasileiro? A presente pesquisa procura responder justamente como a publicidade brasileira enfrentou este fogo cruzado. Recorrendo a fontes publicitárias da época, a pesquisa, que abrange o período de 1966 até 1977, procura mostrar a formação da Contracultura no Brasil e suas relações com a publicidade. Tal período estava influenciado pelo que chamaremos de Imaginário da Contracultura e foi este imaginário que a publicidade brasileira teve de trabalhar para fazer seus anúncios.
[features]
Color:
Marca:
Dimensiones: 0.009 x 0.22 x 0.15 mts
Peso del Producto: 0.286 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.286 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!