Saca Filtro De Bico Injetor + 10 Kit Reparo Magneti Marelli
em 5x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
LEAL PEÇAS AUTOMOTIVAS
+50 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Características principais
Marca | Leal Peças |
---|---|
Modelo | Reparo Bico Injetor Magneti Marelli / Saca Filtro Bico Injetor |
Descrição
Anúncio referente a:
> 1 unidade - Dispositivo / Ferramenta para Extração dos Filtros Internos Bico Injetor
> 10 kits - Reparo para Bico Injetor - Magneti Marelli
___________________________
Dispositivo / Ferramenta para Extração dos Filtros Internos Bico Injetor
- Material: Ferro
- Compatível com os modelos:
Bosch
Magneti Marelli
Delphi
Denso
___________________________
• Perguntas frequentes:
1) O produto é igual as fotos?
Sim, você receberá o produto exatamente como na foto. As fotos do anúncio são reais, tiradas pela nossa equipe.
2) O produto é novo?
Sim! Todos nossos produtos são 100% novos, acompanham Nota Fiscal. Você pode conferir a marca do produto na ficha técnica e também na descrição do anúncio.
3) Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega é calculado através do CEP de destino que foi informado.
4) Tem alguma dúvida sobre o produto?
Na descrição do anúncio você encontra todas as informações que precisa referente ao produto e sua aplicação. Você também pode deixar sua dúvida no campo "pergunte ao vendedor".
5) Tem garantia?
Sim, todos os produtos possuem garantia do vendedor de 90 dias contra defeitos de fabricação. Confira a baixo as condições de garantia:
- Não cobrimos garantia em caso de mal-uso, instalação errada, ou equívoco da compra.
- Todos nossos produtos possuem selo de garantia onde podemos comprovar que o produto é de nossa responsabilidade.
- Durante o prazo de garantia, caso o produto venha sem nossa etiqueta não será feito nenhum tipo de troca ou garantia.
- O produto deve ser enviado ao nosso setor de garantia acompanhado da Nota Fiscal.
- O produto será analisado e testado, constatado o defeito será trocado por uma peça nova com o mesmo modelo.
- As peças só serão trocadas após a peça com defeito ser entregue ao nosso departamento de garantia, sem exceções.
- Caso não seja constatado qualquer defeito no produto, ou violação do selo de garantia a peça será devolvido ao comprador.
- Em caso de compra de peça errada sem instruções de nossos vendedores a troca será feita mediante pagamento do frete de envio e reenvio da mercadoria pelo cliente, caso o erro tenha sido por parte da nossa empresa as despesas serão por nossa conta.
- Evite problemas em suas compras, em caso de dúvida, faça as perguntas necessárias para uma compra segura. Procure um profissional da área ou seu mecânico de confiança para fazer a instalação do produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!