em 4x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNSHENZHESHISHIXIWEIYEKBRR

+500 Produtos

+5

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
iSSCX
Modelo
Fuser Upper Roller Fits For Brother HL- L8250 L8350 L8260 L8360 L9200 L9310 MFC-L8900 L8400CDN L8650CD

Descrição

O rolo superior do fusor serve para o rolo superior do fusor




universal Brother HL- L8250 L8350 Guia de substituição do rolo superior do fusor 1.

Safety First
Desligue e desconecte a impressora
Aguarde 30 minutos de resfriamento
Use luvas à prova de ESD 2.

Procedimentos de acesso
Abra o painel de serviço designado (varia de acordo com o modelo)
Localize o conjunto do fusor (normalmente marcado com etiquetas de aviso de calor)
Solte todos os mecanismos de travamento (alavancas/travas) 3.


Substituição do rolo
Remova 2-4 parafusos de montagem (geralmente Torx T15/T20)
Separe cuidadosamente as metades do compartimento do fusor
Observe o alinhamento da engrenagem/eixo antes de remover o rolo antigo Instale o novo rolo com a orientação correspondente 4.


Remontagem e verificação
Reconecte todos os cabos/conectores
Caixa segura com parafusos originais
Ligue e execute a página de diagnóstico
Verifique se há códigos de erro ou ruídos incomuns

Notas específicas do modelo:
(1) Impressoras a laser: Verifique se há fios de aterramento adicionais (
2) Modelos de alta velocidade: podem exigir uma chave de fenda de torque
(3) Impressoras coloridas: Verifique o alinhamento do rolo de pressão PRECISA DE AJUDA COM SEU PEDIDO?
Preocupamo-nos com sua satisfação e queremos garantir que você tenha a melhor experiência de compra. Se houver algum problema com seu pedido ou se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo chat do Mercado Livre antes de abrir uma reclamação. Faremos o nosso melhor para ajudá-lo o mais rápido possível!
Basta nos enviar uma mensagem pelo chat do Mercado Libre.

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!