Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Último disponível!

Vendido por PEZZIDELLAUTO

+100 Produtos

+50

Vendas concluídas

Não oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Renault
Modelo
Captur
Número de peça
166301353R

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
Código OEM
166301353R
Origem
Brasil

Descrição

Bomba de Alta Pressão Original Renault Duster Captur Oroch - Motor 1.3 TCE Turbo

Códigos Oficiais:
• Renault: 166303162R
• Códigos Equivalentes: 166305478R, A2820700001

Condição da Peça:
• Estado: Nova
• Origem: Genuína Renault
• Embalagem: Produto novo, armazenado em perfeitas condições.

Descrição Detalhada:
Esta é a bomba de combustível de alta pressão original, essencial para o sistema de injeção direta dos motores 1.3 TCE Turbo (H5H / HR13) utilizados em diversos veículos Renault.
Garante a pressão correta de combustível para o motor, assegurando desempenho, economia e partidas confiáveis. Substituir uma bomba defeituosa por esta peça genuína restaura a performance original do veículo.

Problemas Comuns que Esta Peça Resolve:
• Falhas ou dificuldade na partida do motor.
• Perda de potência ou desempenho irregular.
• Aumento no consumo de combustível.
• Marcha lenta instável ou oscilante.
• Acendimento da luz de injeção com códigos de falha relacionados à pressão de combustível (P0087, P0089, etc.).
• Ruídos anormais vindos da bomba de combustível.

COMPATIBILIDADE DETALHADA (Modelos Nacionais - Formato Texto):

Modelo | Motor | Anos | Observações

Renault Duster | 1.3 TCE | 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - 2023 - 2024 - 2025 | Motor Turbo (H5H / HR13)

Renault Captur | 1.3 TCE | 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - 2023 - 2024 - 2025 | Motor Turbo (H5H / HR13)

Renault Oroch | 1.3 TCE | 2019 - 2020 - 2021 - 2022 - 2023 - 2024 - 2025 | Motor Turbo (H5H / HR13)

Observação: Sempre compare o código da sua peça antiga com os códigos informados e verifique a aplicação com seu mecânico de confiança, especialmente para modelos não listados inicialmente.

Especificações Técnicas:
• Fabricante: Genuíno Renault
• Material: Componentes metálicos de alta durabilidade
• Tipo de Bomba: Alta pressão para sistema de injeção direta de combustível (GDI)
• Aplicação Principal: Motores 1.3 TCE Turbo (H5H / HR13)
• Data de Verificação/Lote: Maio de 2025

Informações Importantes:
• Autenticidade Garantida: Peça 100% original Renault.
• Instalação: Recomenda-se que a instalação seja realizada por um profissional qualificado em sistemas de injeção direta.
• Programação: Pode ser necessária a reprogramação ou adaptação via scanner da unidade de controle do motor (ECU) após a instalação para garantir o funcionamento perfeito.
• Dúvidas: Utilize o campo de perguntas para esclarecer qualquer dúvida antes da compra.

Envio e Rastreamento:
• Postagem Rápida: Compras confirmadas até as 14h são postadas no mesmo dia útil.
• Embalagem Segura: Caixa reforçada com proteção adicional para o transporte.
• Rastreamento: Código disponibilizado via Mercado Livre após a postagem.
• Entrega: Realizada pelo Mercado Envios, com prazos estimados pela plataforma.

Palavras-Chave para Busca:
Bomba alta pressão combustível, bomba injeção direta, Renault Duster 1.3 Turbo, Renault Captur 1.3 Turbo, Renault Oroch 1.3 Turbo, Motor H5H, Motor HR13, Peça Original Renault, Peça Genuína Nissan, 166303162R, 166305478R, A2820700001, falha pressão combustível, perda potência motor TCE, consumo alto Duster Captur.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!