Maquina Vidro Eletrica Diant.esquerda Hilux 3.0 2005/2015
em 8x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +100 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
ESMERALDAPEÇAS
+1000 Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+100
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento




Características do produto
Características principais
Marca | Denso |
---|---|
Modelo | HILUX 3.0 2005/2015 |
Número de peça | 85720 OK050 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 01 |
---|
Outros
Posição | Esquerda |
---|---|
Lado | Delanteiro |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Descrição
A Máquina de Vidro Elétrica Diant. Esquerda para Hilux 3.0, fabricada pela Denso, é a solução ideal para quem busca qualidade e eficiência. Compatível com modelos de 2005 a 2015, este componente é projetado para garantir o funcionamento suave e confiável do vidro elétrico do seu veículo.
Com a peça número 85720 OK050, esta máquina é destinada ao lado dianteiro esquerdo, proporcionando uma experiência de uso prática e segura. Fabricada no Brasil, a Denso é reconhecida pela sua excelência em produtos automotivos, assegurando durabilidade e desempenho.
A instalação desta máquina de vidro elétrico é simples, permitindo que você retome a funcionalidade do seu veículo rapidamente. Não comprometa a segurança e o conforto da sua Hilux; escolha a qualidade e a confiança que a Denso oferece.
Garantia do vendedor: 90 dias