em 4x sem juros

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por CNTART-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Marca: Generic

Características principais

Marca
Generic
Modelo
11

Descrição

Adaptador 7 em 1 O divisor de carregador USB equipado com 4 portas de carregamento e 3 soquetes divisores de isqueiro de carro, que fornecem 128 W no total. 7 dispositivos podem ser carregados ao mesmo tempo, o suficiente para vários aparelhos automotivos de alta potência, que se encaixam perfeitamente em telefones, almofadas, GPS, câmera de painel, DVD, geladeira de carro, umidificador, geladeira de carro, assentos aquecidos e navegação por satélite ect. (A potência de soquete único não excede 80 W.)
Carregador USB C de 30 W e carga rápida 3.0 de 18 W Porta USB C de 30 W (porta PD) e saída QC 3.0 de 18 W e 2 portas USB de 5 V/3,6 A de 18 W, que permitem carregar rapidamente 4 dispositivos simultaneamente. Porta PD de 30 W e porta Quick Charge 3.0, 5 vezes mais rápida que o carregador de 2,1 A, carregam dispositivos de 0% a 80% em 35 minutos.
Independente Interruptor liga/desliga Um interruptor principal para carregamento rápido do divisor de isqueiro de todo o carro e 3 interruptores liga/desliga independentes para cada tomada de cigarro. Basta pressionar o botão para ligar ou desligar e prolongar a vida útil do dispositivo, em vez de conectá-los e desligá-los. O interruptor de alimentação principal controla todos os soquetes e portas USB. Não precisa se preocupar com problemas de sobrecarga e sobrecorrente.
Display LED de voltagem Adaptador de 12 V com interruptor de isqueiro, interruptores com display de tensão LED em tempo real monitora a saída da bateria do carro. O display LED laranja piscará para lembrar ao motorista se a tensão da bateria do carro está muito alta ou muito baixa, proporcionando uma condução segura faixa normal de tensão de 12 V: 11,6 V 12,8 V; faixa normal de tensão de 24 V: 23,2 V 25,6 V V
Proteção de segurança poderosa e fusível substituível de 15 A O carregador de carro, divisor de isqueiro, fusível substituível embutido de 15 A impede o carro divisor de energia e seus dispositivos contra curto-circuito, sobretensão, sobrecorrente, superaquecimento e sobrecarga.

Material: ABS
Cor: preto

Conteúdo da embalagem:
1 x kit divisor de adaptador de carregador de carro

Somente o conteúdo da embalagem acima, outros produtos não estão incluídos.
Nota: A reflexão da luz e telas diferentes podem fazer com que a cor do item na imagem seja um pouco diferente da cor real. O erro de medição permitido é de +/- 1-3cm.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!