Pneu Ct Drag 26 8.5 15 Ag Tração Traseira 3 Lonas Carro
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
Vendido por TONNYRACING6
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Características principais
Marca | AG COMPONENTES RACING |
---|---|
Número de peça | AGP015 |
Outros
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
---|---|
É inflamável | Não |
Resistência ao rolamento | Sim |
Aderência em pista molhada | Não |
Descrição
PNEU CT DRAG 26/8.5-15
Pneu desenvolvido para arrancada
Características Técnicas
QTD. Lonas: 2 e 3 Lonas
Tipo de Corrida: Arrancada
Tipo de Pneu: CT DRAG Tração Slick
Peso Aprox: 6,800 Kg
Largura de Rodagem: 216mm
Diâmetro Aprox: 26"
Circunferência Aprox: 2050mm
Largura Total Pneu: 267mm
Largura da Tala: 8,0" a 9,5"
O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.
Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.
Pneu construído para suportar alta velocidade.
Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc.
Mais informações siga a ficha técnica.
informações básicas de instalação
A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.
Os pneus devem ser montados em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incompatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.
Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Área da haste da válvula antes da montagem.
Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro
Para evitar que a câmara de ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma camada de talco sobre a câmara de ar e nas partes internas do pneu.
Lubrifique as esferas do pneu com um lubrificante de borracha, tomando cuidado para não deixar nenhum líquido dentro do pneu.
Monte o talão do aro.
Coloque ar suficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no interior do pneu.
Monte o 2º talão do aro
Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 35 psi para asse
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!