em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Vendido por TONNYRACING6

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
AG COMPONENTES RACING
Número de peça
AGP015

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
É inflamável
Não
Resistência ao rolamento
Sim
Aderência em pista molhada
Não

Descrição

PNEU CT DRAG 26/8.5-15
Pneu desenvolvido para arrancada
Características Técnicas
QTD. Lonas: 2 e 3 Lonas
Tipo de Corrida: Arrancada
Tipo de Pneu: CT DRAG Tração Slick
Peso Aprox: 6,800 Kg
Largura de Rodagem: 216mm
Diâmetro Aprox: 26"
Circunferência Aprox: 2050mm
Largura Total Pneu: 267mm
Largura da Tala: 8,0" a 9,5"

O pneu CT-DRAG é um pneu slick, feito para tracionar.

Passou rigorosamente por todos os testes e foi aprovado.

Pneu construído para suportar alta velocidade.

Proibido o uso em Ruas, Avenidas, Estradas, etc.

Mais informações siga a ficha técnica.

informações básicas de instalação
A troca de pneus e perigosa e deve ser realizada por profissionais treinados, usando de instrumentos e procedimentos adequados.

Os pneus devem ser montados em todas as rodas de tamanhos corretos e que estejam em bom estado de limpeza. Rodas dobradas, lascadas e enferrujadas podem causar danos aos pneus. o interior do pneu deve deve estar livre de material estranho, peça ao seu instalador que verifique os pneus novos antes de montar. Pneus e aros incompatíveis podem explodir durante a montagem e resultar em falhas perigosas do pneu.

Use apenas pneus de corrida e borracha natural AG. Inspecione a fadiga das câmaras na Área da haste da válvula antes da montagem.

Limpe o talão e todas a superfícies internas do aro

Para evitar que a câmara de ar cole nas partes internas do pneu, aplique uma camada de talco sobre a câmara de ar e nas partes internas do pneu.

Lubrifique as esferas do pneu com um lubrificante de borracha, tomando cuidado para não deixar nenhum líquido dentro do pneu.

Monte o talão do aro.

Coloque ar suficiente e no tubo para remover as rugas e instale o tubo com a haste da válvula voltada para cima, trave a haste da válvula para a roda, aplique generosamente talco em pó no interior do pneu.

Monte o 2º talão do aro

Ar e assento do talão a 20 psi. Nunca exceda 35 psi para asse

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!