Soprador Bateria 18v 400cfm 2 Baterias Tbt1818abl400k Toyama
em 14x sem juros com seu cartão de crédito Mercado Pago
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Dr Ecom
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento








Características do produto
Tipo de alimentação: Bateria
Características gerais
Marca | Toyama |
---|---|
Modelo | 434-105M |
Frequência | 60Hz |
Especificações
Tipo de alimentação | Bateria |
---|
Bateria
Capacidade da bateria | 4 Ah |
---|
Descrição
Soprador Bateria 18 V + 18 V – TBT18+18ABL400-K
434-105M
O Soprador lateral a bateria Toyama, TBT18+18ABL400-K combina potência, facilidade de uso e versatilidade para realizar a limpeza de áreas externas. Compatível com duas baterias de 18 V, ele oferece ótimo desempenho, com robustez e ergonomia nos trabalhos.
Leve e confortável de manejar, com um punho ergonômico que oferece controle total durante a operação prolongada.
Equipado com motor brushless, de alta eficiência energética acoplado a um ventilador de fluxo axial, entregando um fluxo de ar máximo de 400 CFM ou 680 m³/hora. Equipado com tubo longo, permite múltiplas utilizações, tais como remoção de grama cortada, varrição de folhas secas, limpeza de detritos em superfícies planas.
O tubo longo é afixado ao soprador através de uma presilha, facilmente removível para armazenamento e transporte. Conta com quatro velocidades de operação e função turbo, para remoção de objetos maiores. Sua empunhadura emborrachada se reflete em uma utilização mais confortável na limpeza de gramados e calçadas após o corte da grama.
Este equipamento, necessariamente utiliza 2 baterias Toyama de 18 V na mesma amperagem, e por fazerem parte da família ONE ALL BATTERY, este kit acompanha 2 baterias de 4Ah cada e 1 carregador duplo de 2.5Ah. As baterias e o carregador, podem ser compartilhadas com todos os outros equipamentos Toyama 18 V ou 18 V+18 V.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor