em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Último disponível!

Vendido por MIRA EMBREAGENS_AUTOPEÇAS

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
LinhaR Platomotive
Número de peça
KTC03.24.01

Outros

Tipo de embreagem
Monodisco
Inclui platô
Sim
Inclui disco
Sim
Inclui volante
Não
Inclui lubrificante
Não
Inclui rolimã de impulso
Sim
Inclui centralizador mecânico
Não
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
É kit
Não

Descrição

Apresentação do produto :
- Este é o Kit de Embreagem REMANUFATURADO marca LinhaR PLATOMOTIVE contém platô, disco e rolamento de embreagem . Suas especificações é de 215mm de diâmetro no platô e o disco de 21 Estrias essas medidas substituí o kit de 212mm .Kit de embreagem aplicado para linha TOYOTA COROLLA 1.6 1.8 16V :

- PEÇA APLICA NOS VEÍCULOS :
• COROLLA NEW XLI-G 1.8 L 16V 2008 / 2014
• COROLLA FIELDER XEI 1.8 L 16V DOHC L4 2004 / 2007
• COROLLA NEW XLI 1.6 L 16V DOHC L4 2008 / 2009
• COROLLA XEI 1.8 L 16V DOHC L4 2002 / 2008
• COROLLA XEI 1.8 L 16V DOHC L4 2007 / 2008
• COROLLA XLI 1.6 L 16V DOHC L4 2002 / 2008
• COROLLA XLI 1.8 L 16V DOHC L4 2007 / 2008

• AVISOS IMPORTANTES :
-------------------------------------------
- Os valores, disponibilidade e informações expresso podem sofrer alterações sem aviso prévio.
- As fotos podem conter variações de cores e as peças podem ter sofrido alterações em seus projetos ou embalagem por cada fabricante.
- Não nos responsabilizamos caso a mercadoria seja retida por compras feitas por CNPJ fora do estado , ou seja nossas vendas são destinadas somente para consumidor final (pessoa física).

- ATENÇÃO : NÃO REALIZAMOS ENVIOS PARA O ESTADO DE TOCANTINS (TO).
___________________________________________
• TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRA E VENDA :
-------------------------------------------
- Para comprar produtos o Usuário aceita/concorda com os termos e condições de compra e venda. A aceitação destes Termos e condições de compras é absolutamente indispensável à utilização dos serviços prestados e produtos comercializados .

___________________________________________
• ENTREGA E PRAZOS :
-------------------------------------------
- Lembre-se que o prazo e entrega divulgado em nosso site são prazos 'estimados fornecido através do mercado envios (mercado livre) ocorrendo a possibilidade da entrega não ser realizada dentro do prazo estimado em razão da ausência do destinatário, dos dados cadastrais estarem incorretos, da ocorrência de algum evento de força maior e/ou problemas internos da logística. Entregas em
endereço rural, caixa postal, endereço incompleto e/ou incorreto não serão entregues. Não temos autorização e não gerenciamos cancelamentos ou devolução do valor pago enquanto a mercadoria estiver em rota de trânsito.

___________________________________________
• RASTREIO :
-------------------------------------------
- Disponível nos detalhes da sua compra e fornecido através do mercado envios (mercado livre).

___________________________________________
• DEVOLUÇÕES ARREPENDIMENTO E/OU INCOMPATIBILIDADE :
-------------------------------------------
- Prazo : Grátis por 30 dias após o recebimento.

• Você pode devolver se o produto cumprirem estas condições :
- Estiverem em perfeitas condições, com todos os itens, acessórios e manuais

- Estiverem nas embalagens conforme foi enviado sem qualquer tipo de avaria como sujeiras, fitas adesivas coladas,amassados, quebra e/ou com o lacre violado na qual comprometa e impeçam a revenda do mesmo .

• O que acontece se eu devolver um produto que descumpre essas condições?
- Dependendo do resultado da revisão que faremos do produto , você pode recebê-lo de volta arcando com o frete ou o reembolso pode ser recusado.

• Quando receberei o reembolso?
- O reembolso do valor pago será efetuado somente após o recebimento do produto para análise, conforme meio de pagamento realizado no mercado livre.

___________________________________________
• DEVOLUÇÃO PELO MOTIVO DE UM SUPOSTO DEFEITO:
-------------------------------------------
- Você pode solicitar o pedido da garantia no prazo de 90 dias após o
recebimento do produto. Todas as peças comercializadas possuem garantias dos fabricantes, sendo certo que os respectivos os termos acompanham os produtos adquiridos, em alguns casos se faz necessário entrar em contato com o fabricante para solicitar o termo de garantia e suas condições.

- Após isso é obrigatório nos informar com clareza qual o defeito
aparente, e outras informações.

- Em alguns casos a garantia poderá ser recusada no ato da sua solicitação onde faremos uma pré-análise. Lembre-se que para um perfeito funcionamento da peça adquirida, a não reparação de outros componentes e peças podem acarretar na perca total da garantia.

- É indispensável apresentar o cupom e/ou certificado de garantia
preenchidos com todos os itens na embalagem original bem como a nota fiscal de prestação de serviço do reparador (mecânico).

- Caso necessário, substituirá produtos com vícios de qualidade ou
devolverá os valores pagos, analisando caso a caso, após a devolução do produto onde será encaminhado ao fabricante para uma análise técnica dentro de 30 dias.

- A devolução do valor pago será efetuada somente após o recebimento do produto para análise, conforme meio de pagamento realizado no mercado livre.

- RESPONSABILIDADE CIVIL: por ser a comerciante não foi incluída no artigo 12 do CDC, portanto, não se responsabiliza por indenizações materiais (consertos, mecânicos etc.), se responsabiliza, somente, pelo valor econômico do produto, artigo 18 do CDC. O Consumidor declara ciência de que só os sujeitos elencados no capit do art. 12 é que responderão solidariamente, pois, no caso de fato do produto, estar-se-á diante de um acidente de consumo, isto é, de um prejuízo que extrapola a esfera meramente econômica do produto. Exemplo: “cliente comprou uma embreagem, o mecânico montou, a peça apresentou o defeito, cliente pleiteia responsabilização pela
nova mão de obra do mecânico”.

ATENÇÃO: NÃO COBRIMOS GARANTIA DE MÃO-DE-OBRA

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!