Espingarda De Chumbinho 5.5 Turca .22 + Bala + Pistola Rossi
em 12x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel

+5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 3 meses de garantia de fĂĄbrica.
Corvo Shop
Loja oficial do Mercado Livre
+500 Seguidores
+5mil Produtos
MercadoLĂder Platinum
Ă um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento







CaracterĂsticas do produto
Marca: Ekol
Calibre: 5.5 mm
CaracterĂsticas principais
Fabricante | NAUTIKA COMERCIAL DE ARTIGOS PARA LAZER LTDA |
---|---|
Marca | Ekol |
Modelo | Ultimate |
Modelo alfanumérico | Ultimate |
Orientação da mão | Destro |
Velocidade | 1.215,05 km/h |
Outros
Alcance efectivo | 30 m |
---|---|
Energia cinética | 30 J |
Capacidade do carregador | 1 |
Modos de disparo | Monotiro |
Tipo de arma | Espingarda |
Material da coronha | PolĂmero |
Sistema | Mola |
à apto para muniçÔes bbs | Não |
Descrição
ATENĂĂO: ESSE PRODUTO Ă PARA USO EXCLUSIVO EM ARMAS DE PRESSĂO, OU SEJA, EQUIPAMENTOS RECREATIVOS NĂO LETAIS.
Carabina de PressĂŁo Ekol Voltran Ultimate 5.5mm:
Carabina produzida pela Ekol, fabricante turca e fornecida pela TAG, empresa renomada no mercado nacional e especializada em artigos de tiro esportivo, esse modelo da Ekol vem se destacando bastante entre os praticantes do esporte pelo excelente custo x benefĂcio.
Espingarda com Ăłtimo acabamento e que une bem potĂȘncia com precisĂŁo, possui a coronha ambidestra produzida em polĂmero de alta densidade estilo montecarlo e soleira emborrachada para absorção de impacto durante os disparos.
Seu cano raiado é produzido em aço oxidado, utiliza como munição chumbinhos no calibre 5.5mm e o engatilhamento é através do basculamento do cano, onde se faz o movimento de "quebra" do mesmo.
Modelo com ação por mola helicoidal, porĂ©m tendo possibilidade de instalação de gĂĄs ram, a alça de mira em fibra Ăłtica oferece cliques precisos na regulagem lateral e vertical, a massa de mira estilo muzzle break tambĂ©m possui fibra Ăłtica e um tĂșnel de proteção.
EspecificaçÔes técnicas:
Marca: Ekol (Turca)
Modelo: Ultimate
Ação: Mola Aço
Munição: CHUMBINHOS 5.5MM (.22)
Velocidade: 754fps / 230ms
Energia: 30 Joules
Coronha: Ambidestra em PolĂmero
Cano: Aço Oxidado
Trava de Segurança: Manual
Alça de Mira: Ajuståvel em metal
Massa de Mira: Fixa em polĂmero
TĂșnel de proteção: Metal
Trilho Superior: 11mm
Capacidade Munição: 1 por vez
Comprimento Total: 116 cm
Comprimento Cano: 40 cm
Peso: 2,700 kg
Chumbinho Corvo Match 5.5mm 125un
Levando em consideração que a munição utilizada influencia totalmente no resultado final dos disparos, esse chumbinho vem se destacando em agrupamentos a curta e média distùncia devido ao seu formato de Cabeça Chata - Match.
Com excelente desempenho, o chumbinho Match da Corvo Shop Ă© ideal para atiradores que buscam tiros precisos, podendo ser utilizado em treinos, tiro ao alvo ou para seu lazer.
Marca: Corvo Shop
Modelo: Match
Calibre: 5.5mm .22
Quantidade: 125 unidades
Peso: 0,93 Gramas / 14,35 Grains
Finalidade: PrecisĂŁo
Combo Pistola de Airsoft Vigor V307 6mm SPRING
Pistola com sistema de ação por mola âSpringâ, sendo necessĂĄrio engatilhamento manual para realizar o disparo, do qual Ă© realizado puxando o slide (ferrolho) para trĂĄs. ApĂłs o disparo ser efetuado o engatilhamento deve ser feito novamente e assim sucessivamente.
A V307 tem um design inspirado em modelos reais, conta com um magazine em polĂmero para 11 esferas plĂĄsticas, mais conhecidas como BBs, no calibre 6mm.
Fabricado pela empresa Vigor, que vem atuando nesse segmento desde 1998, esse modelo Ă© confeccionado em polĂmero, ideal para iniciantes no esporte.
EspecificaçÔes Técnicas:
- Fabricante: Vigor
- Calibre: 6mm
- Modelo: V307
- Ação: Mola Spring
- Material: PolĂmero
- Sistema de disparo: Manual â Monotiro
- Velocidade mĂ©dia bbs 0.20g: 150 fps â 45m/s
- DistĂąncia mĂĄxima de alcance: 10 a 20 metros
- Não possui trava de segurança
- Slide nĂŁo para aberto
- Magazine em polĂmero para atĂ© 11 bbs
- Massa e Alça de mira fixas
- DimensÔes: 21cm x 13,7cm
- Peso pistola: 230g
Itens inclusos:
- 01 Carabina de PressĂŁo Ekol Ultimate Calibre 5.5mm
- 01 Chumbinho Corvo Match 5.5mm 125un
- 01 Bipé Dobråvel Universal
- 01 Pistola Airsoft Vigor Spring V307 6mm
- 01 Magazine da Pistola
- 01 Saquinho 300 Bolinhas 6mm BRINDE
- 01 Manual de InstruçÔes
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!