em 12x

Compra internacional
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Cor:Selecione uma opção

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

+50

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Yige
Linha
YI GE
Modelo
YI GE
Tipo de acessório
Pulseira
Formato de venda
Unidade
Tamanho
Médio

Outros

Peso
30 g
Estilos
Hippie
Gênero
Sem gênero
Idade
Adultos
Tipo de fecho
Mola
Com berloque
Sim

Descrição

1. Como posso fazer uma compra na sua loja?
Basta selecionar os produtos desejados, adicioná-los ao seu carrinho de compras e concluir o processo de finalização da compra. Caso tenha alguma dúvida ou precise de ajuda, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar você a qualquer momento.

2. Quanto tempo levará para meu pedido chegar?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua localização e do produto adquirido. Em geral, o prazo de entrega é de 7 a 14 dias úteis para remessas internacionais e menos de 48 horas úteis para entregas completas. No entanto, alguns produtos podem demorar um pouco mais para chegar. Forneceremos uma data estimada de entrega no momento da sua compra.

3. Posso cancelar ou modificar meu pedido depois de fazê-lo? Se você precisar cancelar ou modificar seu pedido, entre em contato conosco o mais rápido possível. Faremos o possível para atender à sua solicitação, embora não possamos fazer alterações depois que o pedido for enviado.

4. Como posso rastrear meu pedido?
Assim que seu pedido for enviado, forneceremos um número de rastreamento para que você possa acompanhar o andamento. Também lhe enviaremos atualizações conforme o andamento do seu pedido.

5. O que acontece se eu receber um produto com defeito ou danificado?
Se você receber um produto com defeito ou danificado, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente imediatamente. Nós ajudaremos você a resolver o problema e ofereceremos uma solução satisfatória.

6. Vocês oferecem garantia para seus produtos?
Sim, oferecemos garantia em muitos dos nossos produtos. Consulte a descrição do produto para obter mais informações sobre a garantia e as condições de uso.

7. Posso devolver um produto se não estiver satisfeito com ele?
Consulte nossa política de devolução para obter mais informações ou entre em contato com nossos agentes para esclarecer quaisquer dúvidas que você possa ter.

8. Todos os itens que exibimos estão disponíveis, o estoque é definitivamente suficiente, então você pode comprar diretamente.

9.Temos um serviço de garantia abrangente. Caso tenha alguma dúvida, deixe uma mensagem e entre em contato conosco. Nós lhe daremos uma resposta satisfatória. Por favor, dê-nos 6 horas para ajudar você a resolver o problema. Caso você encontre algum problema ou dano após a compra, fique tranquilo, pois não precisa reclamar diretamente. Nós lhe forneceremos o melhor serviço, entre em contato com o atendimento ao cliente imediatamente.

Obrigado pela sua compreensão.

Garantia do vendedor: 15 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!