official-store-logo

em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponĂ­vel

Campneus

Loja oficial do Mercado Livre

+25 Seguidores

0

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

CartÔes de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

Tamanho: 120/70 17

Tipo de montagem: Sem cĂąmara

Quantidade de pneus: 1

Posição: Dianteira

Índice de velocidade: W

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Metzeler
Linha
Sport touring radial
Modelo
Roadtec 01
Tamanho
120/70 17
Quantidade de pneus
1
Origem
China

Uso

Tipo de terreno
Estrada

Outros

Carga mĂĄxima
236 kg
Velocidade mĂĄxima
270 km/h
Tipo de unidade
Unidade
Quantidade
1

EspecificaçÔes

Posição
Dianteira
Índice de velocidade
W
Índice de carga
58
Tipo de montagem
Sem cĂąmara

DimensÔes

Largura de secção
120 mm
Relação de aspecto
70
DiĂąmetro da roda
17 "

Descrição

PNEU MOTO DIANTEIRO 120/70ZR17 58W ROADTEC 01 METZELER

CaracterĂ­sticas:
Carga mĂĄxima: 236 Kg
CĂłdigo universal de produto: 8019227268126
Condição do item: Novo
DiĂąmetro da roda: 17 "
Índice de carga: 58
Índice de velocidade: W
Largura de secção: 120 mm
Linha: SPORT TOURING RADIAL
Marca: Metzeler
Modelo: ROADTEC 01
MPN: 2681200
Origem: China
Quantidade: 1
Quantidade de pneus: 1
Relação de aspecto: 70
Tamanho: 120/70 17
Tipo de montagem: Sem cĂąmara
Tipo de terreno: Estrada
Tipo de unidade: Unidade
Velocidade mĂĄxima: 270 km/h

Sobre a Metzeler

Reconhecida como “a especialista em duas rodas”, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiĂȘncias singulares. As motocicletas e os ciclomotores sĂŁo o Ășnico interesse e objetivo da fabricante que acompanha geraçÔes ao redor do mundo. Para a tradicional marca alemĂŁ fundada no final do sĂ©culo XIX, andar de moto Ă© mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espĂ­rito de independĂȘncia e os valores compartilhados dentro de um grupo.


Sobre o Produto

ROADTECℱ 01 Ă© o produto Metzeler de referĂȘncia no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderĂȘncia no piso molhado e em superfĂ­cies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilomĂ©trico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condiçÔes e estilos de pilotagem

ADERÊNCIA EM TODOS OS TIPOS DE ASFALTO

Solução de composto aprimorado que aumenta a aderĂȘncia quĂ­mica e as propriedades adesivas em todas as diferentes situaçÔes.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogĂȘneo que enfatiza as propriedades quĂ­micas e resulta em mais resistĂȘncia ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como caracterĂ­stica um composto com 100% sĂ­lica, capaz de oferecer uma excelente aderĂȘncia quĂ­mica em conjunto com a aderĂȘncia mecĂąnica criada pela distribuição dos sulcos.
Jå o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sĂ­lica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersĂŁo do calor e para oferecer equilĂ­brio entre aderĂȘncia e resistĂȘncia a abrasĂŁo.
O composto com 100% sĂ­lica nos ombros Ă© similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderĂȘncia mesmo em superfĂ­cies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogĂȘneo nas inclinaçÔes.
O esquema Cap&Base – apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros – oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTECℱ01 Ă© construĂ­do com a cintura metĂĄlica 0° de tecnologia INTERACTℱ, contribuindo tanto para a precisĂŁo na pilotagem quanto no elevado rendimento quilomĂ©trico.

SEGURANÇA NO MOLHADO E EM SUPERFÍCIES COM BAIXO ATRITO
A Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecùnica, com um benefício claro e perceptível na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem caracterĂ­stica uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos Ășnicos e aumentam a quantidade de ĂĄgua drenada.
O pneu traseiro tem como característica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direçÔes opostas e com diferentes funçÔes:
Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfícies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure atĂ© o final da vida Ăștil do pneu.
O desenho e a distribuição, alĂ©m de serem uma caracterĂ­stica distinta do desenho do ROADTECℱ 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nĂ­vel de drenagem de ĂĄgua e atrito mecĂąnico.
RENDIMENTO QUILOMÉTRICO E CONSISTÊNCIA DA PERFORMANCE
ROADTECℱ tem um incremento de 10% no rendimento quilomĂ©trico se comparado com sua geração anterior ROADTECℱ Z8 INTERACTℱ.
Os inovativos perfis geram årea de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A ĂĄrea de contato do ROADTECℱ 01 Ă© mais curta, larga e tem uma maior ĂĄrea total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTECℱ Z8 INTERACTℱ isso resulta em dois efeitos:
‱ redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
‱ o peso da motocicleta e as forças de aceleração são distribuidos sob uma superfície mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A ĂĄrea de contato do ROADTECℱ 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderĂȘncia mecĂąnica, drenagem de ĂĄgua e sensação de segurança; Ele tambĂ©m assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinaçÔes mĂ©dias, permitindo uma melhor aderĂȘncia quĂ­mica começando desde o inĂ­cio da inclinação.
ESTABILIDADE E PRECISÃO NA TRAJETÓRIA
Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.

A estrutura do ROADTECℱ 01 caracteriza uma carcaça mais flexĂ­vel (se comparado com o ROADTECℱ Z8 INTERACTℱ) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderĂȘncia mecĂąnica, aprimorando a aderĂȘncia com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desnĂ­veis, pedras do pavimento).

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!