Pneu Moto Dianteiro 120/70zr17 58w Roadtec 01 Metzeler
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel

- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
Campneus
Loja oficial do Mercado Livre
+25 Seguidores
0
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
CartÔes de débito
Pix
Boleto bancĂĄrio



CaracterĂsticas do produto
Tamanho: 120/70 17
Tipo de montagem: Sem cĂąmara
Quantidade de pneus: 1
Posição: Dianteira
Ăndice de velocidade: W
CaracterĂsticas gerais
Marca | Metzeler |
---|---|
Linha | Sport touring radial |
Modelo | Roadtec 01 |
Tamanho | 120/70 17 |
Quantidade de pneus | 1 |
Origem | China |
Uso
Tipo de terreno | Estrada |
---|
Outros
Carga mĂĄxima | 236 kg |
---|---|
Velocidade mĂĄxima | 270 km/h |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 1 |
EspecificaçÔes
Posição | Dianteira |
---|---|
Ăndice de velocidade | W |
Ăndice de carga | 58 |
Tipo de montagem | Sem cĂąmara |
DimensÔes
Largura de secção | 120 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 70 |
DiĂąmetro da roda | 17 " |
Descrição
PNEU MOTO DIANTEIRO 120/70ZR17 58W ROADTEC 01 METZELER
CaracterĂsticas:
Carga mĂĄxima: 236 Kg
CĂłdigo universal de produto: 8019227268126
Condição do item: Novo
DiĂąmetro da roda: 17 "
Ăndice de carga: 58
Ăndice de velocidade: W
Largura de secção: 120 mm
Linha: SPORT TOURING RADIAL
Marca: Metzeler
Modelo: ROADTEC 01
MPN: 2681200
Origem: China
Quantidade: 1
Quantidade de pneus: 1
Relação de aspecto: 70
Tamanho: 120/70 17
Tipo de montagem: Sem cĂąmara
Tipo de terreno: Estrada
Tipo de unidade: Unidade
Velocidade mĂĄxima: 270 km/h
Sobre a Metzeler
Reconhecida como âa especialista em duas rodasâ, a Metzeler combina expertise e alta tecnologia no desenvolvimento de pneus para que os motociclistas vivam experiĂȘncias singulares. As motocicletas e os ciclomotores sĂŁo o Ășnico interesse e objetivo da fabricante que acompanha geraçÔes ao redor do mundo. Para a tradicional marca alemĂŁ fundada no final do sĂ©culo XIX, andar de moto Ă© mais do que locomover-se com agilidade de um lado para o outro: significa viver o espĂrito de independĂȘncia e os valores compartilhados dentro de um grupo.
Sobre o Produto
ROADTECâą 01 Ă© o produto Metzeler de referĂȘncia no segmento sport touring, com foco no aprimoramento da aderĂȘncia no piso molhado e em superfĂcies com baixo atrito, no aumento do rendimento quilomĂ©trico e no alto grau de adaptabilidade a diferentes tipos de motocicletas, condiçÔes e estilos de pilotagem
ADERĂNCIA EM TODOS OS TIPOS DE ASFALTO
Solução de composto aprimorado que aumenta a aderĂȘncia quĂmica e as propriedades adesivas em todas as diferentes situaçÔes.
Nosso patenteado processo de mistura entrega um composto mais homogĂȘneo que enfatiza as propriedades quĂmicas e resulta em mais resistĂȘncia ao processo de desgaste.
O dianteiro tem como caracterĂstica um composto com 100% sĂlica, capaz de oferecer uma excelente aderĂȘncia quĂmica em conjunto com a aderĂȘncia mecĂąnica criada pela distribuição dos sulcos.
Jå o traseiro possui uma configuração bi-composto, aonde a região central cobre aproximadamente 20% da largura do pneu, com os 80% restantes da largura igualmente dividido entre os dois ombros.
A parte central tem uma mistura balanceada entre sĂlica e negro de fumo que visa o aprimoramento da estabilidade em alta velocidade, dispersĂŁo do calor e para oferecer equilĂbrio entre aderĂȘncia e resistĂȘncia a abrasĂŁo.
O composto com 100% sĂlica nos ombros Ă© similar ao utilizado no dianteiro; combinado com o desenho dos sulcos da banda de rodagem entrega excelente aderĂȘncia mesmo em superfĂcies com baixo atrito.
O uso de compostos similares no dianteiro e no ombro do traseiro oferece uma sensação de contato homogĂȘneo nas inclinaçÔes.
O esquema Cap&Base â apresenta uma fina camada do composto central que vai se estendendo por baixo do composto dos ombros â oferecendo uma distribuição apropriada do calor.
ROADTECâą01 Ă© construĂdo com a cintura metĂĄlica 0° de tecnologia INTERACTâą, contribuindo tanto para a precisĂŁo na pilotagem quanto no elevado rendimento quilomĂ©trico.
SEGURANĂA NO MOLHADO E EM SUPERFĂCIES COM BAIXO ATRITO
A Metzeler desenvolveu um novo conceito de desenho da banda de rodagem capaz de aprimorar a tração mecĂąnica, com um benefĂcio claro e perceptĂvel na aceleração e na frenagem.
O pneu dianteiro tem caracterĂstica uma quantidade de sulcos largos e transversais que aderem ao asfalto como elementos Ășnicos e aumentam a quantidade de ĂĄgua drenada.
O pneu traseiro tem como caracterĂstica tanto sulcos longos quanto curtos posicionados em direçÔes opostas e com diferentes funçÔes:
Na frenagem, os sulcos curtos previnem os movimentos laterais e aumentam a estabilidade da motocicleta.
Na aceleração, os sulcos longos aprimoram a capacidade de tração do composto, especialmente em superfĂcies de baixo atrito.
O direcionamento dos sulcos também contribui para aumentar o rendimento quilométrico: o desenho de ambos os sulcos e das lamelas foram modificados para alavancar uma alta proporção de cheio-vazio e uma elevada quantidade de borracha em contato com o solo.
Ao mesmo tempo, a distribuição dos sulcos segue a direção das linhas de ondas de desgaste, assegurando um consumo regular da rodagem permitindo que seu desenho dure atĂ© o final da vida Ăștil do pneu.
O desenho e a distribuição, alĂ©m de serem uma caracterĂstica distinta do desenho do ROADTECâą 01, tem uma grande contribuição em maximizar o nĂvel de drenagem de ĂĄgua e atrito mecĂąnico.
RENDIMENTO QUILOMĂTRICO E CONSISTĂNCIA DA PERFORMANCE
ROADTECâą tem um incremento de 10% no rendimento quilomĂ©trico se comparado com sua geração anterior ROADTECâą Z8 INTERACTâą.
Os inovativos perfis geram årea de contato mais curta porém mais larga que reduz o consumo do composto e deixa o desgaste mais regular.
A årea de contato do ROADTEC⹠01 é mais curta, larga e tem uma maior årea total de contato se comparado com a sua geração anterior ROADTEC⹠Z8 INTERACT⹠isso resulta em dois efeitos:
⹠redução do escorregamento do composto, com um significativo retardamento do processo de desgaste do composto.
âą o peso da motocicleta e as forças de aceleração sĂŁo distribuidos sob uma superfĂcie mais larga, reduzindo o estresse do composto e o superaquecimento.
A ĂĄrea de contato do ROADTECâą 01 inclui uma elevada quantidade de sulcos e arestas constantemente em contato com a estrada, aprimorando a aderĂȘncia mecĂąnica, drenagem de ĂĄgua e sensação de segurança; Ele tambĂ©m assegura mais borracha em contato com o solo, especialmente durante inclinaçÔes mĂ©dias, permitindo uma melhor aderĂȘncia quĂmica começando desde o inĂcio da inclinação.
ESTABILIDADE E PRECISĂO NA TRAJETĂRIA
Estrutura customizada, que se caracterizam por um comportamento adaptativo, independentemente da sua motocicleta ou do seu estilo de pilotagem.
A estrutura do ROADTECâą 01 caracteriza uma carcaça mais flexĂvel (se comparado com o ROADTECâą Z8 INTERACTâą) permitindo a deformação do composto que resulta em uma maior aderĂȘncia mecĂąnica, aprimorando a aderĂȘncia com as asperezas do asfalto e facilitando a absorção de irregularidades da estrada (remendos, desnĂveis, pedras do pavimento).
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!