Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por TOUCHÉ LIVROS

+10mil Produtos

+1000

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Autor
Hardcover
Idioma
InglĂȘs
Editora do livro
HarperCollins
Capa do livro
Mole
Com Ă­ndice
NĂŁo
Ano de publicação
1992

Outros

Quantidade de pĂĄginas
0
Altura
22 cm
Largura
15 cm
Peso
341 g
Com realidade aumentada
NĂŁo
GĂȘnero do livro
Literatura e ficção
Tamanho do livro
Médio
Idade mĂ­nima recomendada
0 anos
Escrito em letra maiĂșscula
NĂŁo
Quantidade de livros por kit
1

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informaçÔes.

Livro usado em bom estado, Obs: Livro contĂ©m sobrecapa, tinta do exterior do livro levemente desbotada e sujidade, corte amarelado, pĂĄginas uniformemente levemente amareladas, livro com cheiro de guardado, contĂ©m grifos a caneta marca texto em algumas pĂĄginas, contĂ©m destacĂĄvel na penĂșltima pĂĄgina retirado, miolo perfeito. 22x15 cm , 102 pĂĄg. , encadernado. A guide to making better business decisions discusses the six-step system that uses three practical questions and three private questions to help readers recognize and focus on their true needs and improve their effectiveness. 250,000 first printing. $250,000 ad/promo.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!