Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Último disponível!

Vendido por TOUCHÉ LIVROS

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 12 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Yes or No: The Guide to Better Decisions
Autor
Hardcover
Idioma
Inglês
Editora do livro
HarperCollins
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Não
Ano de publicação
1992

Outros

Quantidade de páginas
0
Altura
22 cm
Largura
15 cm
Peso
341 g
Com realidade aumentada
Não
Gênero do livro
Literatura e ficção
Tamanho do livro
Médio
Idade mínima recomendada
0 anos
Escrito em letra maiúscula
Não
Quantidade de livros por kit
1
ISBN
9780060168575, 0060168579

Descrição

Produto usado
Pode ter marcas de uso, apresentar danos que afetam o funcionamento do produto e não incluir embalagem ou os acessórios originais. Confira em detalhes a descrição ou pergunte ao vendedor para saber mais informações.

Livro usado em bom estado, Obs: Livro contém sobrecapa, tinta do exterior do livro levemente desbotada e sujidade, corte amarelado, páginas uniformemente levemente amareladas, livro com cheiro de guardado, contém grifos a caneta marca texto em algumas páginas, contém destacável na penúltima página retirado, miolo perfeito. 22x15 cm , 102 pág. , encadernado. A guide to making better business decisions discusses the six-step system that uses three practical questions and three private questions to help readers recognize and focus on their true needs and improve their effectiveness. 250,000 first printing. $250,000 ad/promo.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!