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Características do produto

Características principais

Título do livro
Publicidade e Comunicação Pública - 1ª Edição 2025
Autor
Otavio Venturini
Idioma
Português
Editora do livro
Editora Forense
Edição do livro
1
Capa do livro
Mole
Com índice
Sim
Ano de publicação
2024
Marca
Editora Forense
Modelo
9788530995645

Outros

Quantidade de páginas
232
Altura
23 cm
Largura
16 cm
Peso
400 g
Material da capa do livro
Outros
Gênero do livro
Direito, política e ciências sociais
Tipo de narração
Conto
Idade mínima recomendada
18 anos
ISBN
9788530995645

Descrição

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

A publicidade e a comunicação pública atravessam inúmeros desafios em um mundo em rápida transformação, entre os quais: a emergência de novos meios de comunicação digitais, o fenômeno das fakes news e a utilização de algoritmos de inteligência artificial na criação e distribuição de conteúdo publicitário. Voltada a profissionais e estudiosos das áreas de comunicação pública, publicidade e direito, a obra Publicidade e Comunicação Pública propõe-se a realizar abordagem aprofundada sobre os tópicos mais relevantes do tema, aliando embasamento teórico com aspectos práticos imprescindíveis ao profissional dessa área. Para tanto, o livro encontra-se organizado em quatro partes. Na primeira parte, são abordados aspectos conceituais e regulatórios da atividade publicitária e da comunicação de interesse público no Brasil, com destaque aos principais atores da autorregulação (CONAR e CENP) e seus processos. Na segunda parte da obra, são analisados os impactos das novas tecnologias na comunicação, com capítulos sobre o uso da inteligência artificial na criação publicitária, incluídos também os aspectos jurídicos, bem como check-up de fake news. A terceira parte é dedicada a temas da publicidade na Administração Pública, abordando-se os seus fundamentos e regras, melhores práticas em licitação de serviços de publicidade, além da remuneração das agências. Por fim, a quarta parte traz dois capítulos sobre compliance publicitário, com foco nas melhores práticas para programas de integridade e compliance digital, destacando-se os temas da proteção de dados pessoais e brand safety nas mídias digitais. Este livro é recomendado para profissionais de comunicação pública, bem como para disciplinas de graduação, cursos de educação executiva (MBA) e de pós-graduação nas áreas de Administração Pública, Publicidade e Direito. Além da importância acadêmica, representa um guia seguro para profissionais iniciantes e consolidados no mercado que atuam com publicidade e comunicação com foco no setor público ?

FICHA TÉCNICA

Autor: Otavio Venturini
Páginas: 232
Editora: Editora Forense
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788530995645

ASSUNTO

Direito

DIMENSÕES

Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,355kg

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