Livro Publicidade E Comunicação Pública - 1ª Edição 2025
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!

+5mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 7 dias de garantia de fábrica.
Livraria Leitura
Loja oficial do Mercado Livre
+10mil Seguidores
+10mil Produtos
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Publicidade e Comunicação Pública - 1ª Edição 2025 |
---|---|
Autor | Otavio Venturini |
Idioma | Português |
Editora do livro | Editora Forense |
Edição do livro | 1 |
Capa do livro | Mole |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2024 |
Marca | Editora Forense |
Modelo | 9788530995645 |
Outros
Quantidade de páginas | 232 |
---|---|
Altura | 23 cm |
Largura | 16 cm |
Peso | 400 g |
Material da capa do livro | Outros |
Gênero do livro | Direito, política e ciências sociais |
Tipo de narração | Conto |
Idade mínima recomendada | 18 anos |
ISBN | 9788530995645 |
Descrição
DESCRIÇÃO DO PRODUTO
A publicidade e a comunicação pública atravessam inúmeros desafios em um mundo em rápida transformação, entre os quais: a emergência de novos meios de comunicação digitais, o fenômeno das fakes news e a utilização de algoritmos de inteligência artificial na criação e distribuição de conteúdo publicitário. Voltada a profissionais e estudiosos das áreas de comunicação pública, publicidade e direito, a obra Publicidade e Comunicação Pública propõe-se a realizar abordagem aprofundada sobre os tópicos mais relevantes do tema, aliando embasamento teórico com aspectos práticos imprescindíveis ao profissional dessa área. Para tanto, o livro encontra-se organizado em quatro partes. Na primeira parte, são abordados aspectos conceituais e regulatórios da atividade publicitária e da comunicação de interesse público no Brasil, com destaque aos principais atores da autorregulação (CONAR e CENP) e seus processos. Na segunda parte da obra, são analisados os impactos das novas tecnologias na comunicação, com capítulos sobre o uso da inteligência artificial na criação publicitária, incluídos também os aspectos jurídicos, bem como check-up de fake news. A terceira parte é dedicada a temas da publicidade na Administração Pública, abordando-se os seus fundamentos e regras, melhores práticas em licitação de serviços de publicidade, além da remuneração das agências. Por fim, a quarta parte traz dois capítulos sobre compliance publicitário, com foco nas melhores práticas para programas de integridade e compliance digital, destacando-se os temas da proteção de dados pessoais e brand safety nas mídias digitais. Este livro é recomendado para profissionais de comunicação pública, bem como para disciplinas de graduação, cursos de educação executiva (MBA) e de pós-graduação nas áreas de Administração Pública, Publicidade e Direito. Além da importância acadêmica, representa um guia seguro para profissionais iniciantes e consolidados no mercado que atuam com publicidade e comunicação com foco no setor público ?
FICHA TÉCNICA
Autor: Otavio Venturini
Páginas: 232
Editora: Editora Forense
Idioma: PORTUGUES
Encadernação: BROCHURA
ISBN-13: 9788530995645
ASSUNTO
Direito
DIMENSÕES
Altura: 23,00cm
Largura: 16,00cm
Espessura: 1,00cm
Peso: 0,355kg
Somos diversas lojas dentro da loja oficial Leitura. Para comprar mais de um item aproveitando o mesmo frete, confira nossos anúncios no link abaixo:
https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_1504801693
Copie o link e cole na barra de endereço do seu navegador de internet.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!