Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.
1 avaliação
em 12x
MercadoLíder | +10mil vendas
+5 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Tramontina |
---|---|
Modelo | Pasta para polir |
Comprimento x Largura x Altura | 22 cm x 13 cm x 6 cm |
---|
94537/005
Descrição
A pasta para polir e remover manchas em superfícies de vidro e vitrocerâmicas Tramontina, é indicada para um eficiente polimento de superfícies de vidro e vitrocerâmicas.
Utilizada para remoção de manchas causadas por gorduras e água, nos coktops, vitro grills, tampas de vidro, janelas, boxes de banheiro, etc.
O resultado da aplicação é uma superfície brilhante e espelhada.
Orientações Gerais
- A base a ser polida deverá estar limpa e seca.
- Aplique uma pequena quantidade de produto sobre a base. Com uma flanela de algodão limpa, espalhe de forma uniforme sobre a superfície.
- Para polir, aplicar uma pequena porção da pasta na superfície previamente limpa e seca, e esfregar bem com um pano de algodão limpo e macio (seco) até criar um resíduo escuro e pastoso. Para retirar o excesso ou resíduo de produto, lave o utensílio com detergente e enxágue normalmente ou passe um pano seco.
- Não tóxico e não inflamável.
- Produto notificado na Anvisa, autorização MS: 3.02769-6.
- Validade: 18 meses a partir da data de fabricação.
Benefícios do Produto
- Produto viscoso de cor branca, formulado a base de abrasivos, poliméricos micronizados, gorduras animais e vegetais.
- Ausente de óleos minerais, solventes, parafinas e naftas.
- Embalagem de 200 g.
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!
Opiniões em destaque
1 comentárioAvaliação 5 de 5
Muito boa deixa um brilho incrível só não tira mancha de água e panela.