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Marca | Lubrax |
---|---|
Linha | CVT |
Grau de viscosidade | CVT |
Volume da unidade | 1 L |
Formato de venda | Kit |
Unidades por kit | 8 |
Volume líquido | 1 L |
Quantidade de kits | 1 |
Tipo de recipiente | Frasco |
---|---|
Modelo detalhado | Cvtf |
Tipo de óleo de motor | Sintético |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
Origem | Brasil |
LUBRAX CVTF - Embalagem 1L. Kit com 8 unidades.
Lubrificante Premium sintético para transmissões automáticas CVT
Descrição:
Lubrificante sintético de elevado desempenho para aplicação em transmissões automáticas CVT (continuamente variáveis) do tipo correia (Push Belt) ou corrente (Chain Belt).
O produto dispõe também de elevada resistência termo oxidativa e também ao cisalhamento proporcionando maior vida útil aos componentes do sistema.
Aplicações:
Recomendado para veículos equipados com sistemas de transmissões automáticas continuamente variáveis (CVT - Continuously Variable Transmissions) do tipo correia (push belt) ou corrente (ChainBelt), com desempenho satisfatório nos principais modelos de transmissão CVT disponíveis no mercado, conforme especificações relacionadas.
Especificações:
Lubrax CVTF atende aos seguintes níveis de desempenho:
Audi/VW G 052 516 e Audi/VW G 052 180 A2.
BMW Mini Cooper EZL 799
Daihatsu Ammix CVT, CVT Fluid DC, CVT Fluid DFE
Dodge/Jeep/Chrysler NS-2, CVTF +4
GM DEX-CVT
Nissan NS-1, NS-2, NS-3
Honda Z-1*, HMMF*, HCF-2
Hyundai/Kia CVT J1, SP-III (CVT Model)
Mazda JWS 3320
Mitsubishi CVTF-J1 e Mitsubishi CVTF-J4 e J4+;
Nissan NS-1, NS-2, NS-3
Subaru ECVT, iCVT, Lineartronics Chain CVT, Lineartronics HT Chain CVT
Suzuki CVTF TC / 3320, NS-2, CVT Green 1 e 2
Toyota CVTF TC, CVTF FE
(*) Apenas em modelos sem embreagem de partida.
Não deve ser utilizado em transmissões automáticas convencionais e transmissões CVT de veículos híbridos
Características e Benefícios:
Atende aos requisitos de desempenho dos principais modelos de transmissões CVT existentes no mercado (JATCO e AISIN);
Possui elevada estabilidade a oxidação, garantindo maior vida útil de forma a prevenir a formação de vernizes nas partes lubrificadas;
Sua formulação dispõe de agentes modificadores de fricção que garantem elevados níveis de transferência de torque, ao mesmo tempo em que proporciona durabilidade prolongada dos sistemas de fricção e promove elevado conforto e segurança na direção;
Sua tecnologia de formulação possibilita a redução da vibração do sistema de transmissão eliminando eventuais ruídos e apresenta compatibilidade com os retentores, eliminando o risco de vazamento.
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1 comentárioAvaliação 5 de 5
Ótimo custo x benefício.