24% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Hidrovolt CPS

+50 Seguidores

+500 Produtos

+5mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Saga
Modelo
UNIJATO
Pressão máxima
145,04 psi

Outros

Temperatura máxima suportada
40 °C
Materiais
Bronza
Diâmetro
2 cm
Tamanho da conexão
3/4
Posição da conexão
Lateral

Descrição

Hidrômetro Unijato 1,6 DN20 X115 SAGA é a solução perfeita para residências ou pequenos comércios! Com vazão permanente de 1,6 m³/h, ele atende com facilidade ao consumo diário, enquanto seu diâmetro de 20 mm (¾") e comprimento de apenas 115 mm garantem uma instalação simples em qualquer tubulação padrão. Este modelo unijato combina praticidade e desempenho em um design que economiza espaço.

A precisão é um destaque: com razão R80, ele mede desde 20 litros por hora até a vazão máxima, assegurando leituras exatas para consumos baixos ou altos. Construído para durar, provavelmente em latão ou polímero reforçado, oferece resistência e confiabilidade, sendo ideal para redes de água potável em uso contínuo.

Pré-equipado para o sistema SAGA, pronto para integrar telemetria e facilitar leituras remotas. Moderno e funcional, este hidrômetro traz tecnologia ao seu dia a dia. Adquira já o seu e tenha controle total do consumo com qualidade garantida!

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!