26% OFF

em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Cor:Preto

Estoque disponível

ALL-DRIVE TECH

+500 Seguidores

+100 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Multimidia
Linha
Multimídia Android Mp10 10,1 Polegadas Carplay 2 Ram 32Gb Wifi
Modelo
Multimidia Android MP10 Giratória Flutuante 360 10,1" Polegadas

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
001

Outros

Tamanho da tela
10,1 "
Altura
15,5 cm
Comprimento
16,2 cm
Largura
26,3 cm
Com GPS
Sim
Com entrada USB
Sim
Com Bluetooth
Sim
Com tela touch
Sim
Homologação Anatel Nº
193272312523
Modelo alfanumérico
10.1 Polegadas, 2+32GB, 360, Android 13, Bluetooth, Completo, GPS, Giratória, Novo, ROTATIVA, Tela Flutuante, WIFI

Descrição

Android 13 System: 2GB RAM, 32GB ROM

Potencialize sua experiência automotiva com o Sistema Android 13! Equipado com 2GB de RAM e 32GB de ROM, este dispositivo de rádio para veículos oferece um desempenho mais poderoso, tornando sua jornada mais estável e fluida do que nunca.

Compatibilidade Total com Apple CarPlay e Android Auto

Desfrute da conveniência do Apple CarPlay sem fio ou conecte-se facilmente ao Android Auto via cabo. Compatível com ambos os sistemas, você pode sincronizar suas aplicações móveis com o rádio do seu carro, permitindo uma experiência de navegação online sem interrupções, seja utilizando o CarPlay ou o Android Auto, ou diretamente no estéreo do carro. Você também pode baixar mapas diretamente para o sistema estéreo, sem a necessidade de conexão GPS externa.

Configuração de Alta Performance

Com uma tela táctil de 10,1 polegadas e um processador de 8 núcleos a 1,8 GHz, o sistema operacional Android 13 garante uma resposta ágil e eficiente. A tela LED FHD QLED de 10,1 polegadas proporciona uma qualidade de imagem excepcional, com cores realistas para uma experiência visual imersiva em qualquer situação.

Atenda Todas as Suas Necessidades de Condução Diária

Este sistema de áudio para veículos não só oferece entretenimento, mas também suporte para suas necessidades diárias de condução. Desde funções básicas de rádio FM até navegação GPS, controle de volante e conectividade Bluetooth para chamadas e música, tudo foi projetado para tornar sua experiência de condução mais segura e agradável.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!