em 12x sem juros

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

ESCOLHA:ACERTE O CARRO ESCOLHIDO

Estoque disponível

Faaftech

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Faaftech
Modelo
Chip Modulo Motor Aumento Torque App Celular

Descrição

Carroussel Auto apresenta:


O melhor módulo de potência para veículos turbo, o PiggyBack da Faaftech, junto ao Shiftpower para eliminar o atraso do acelerador!

O Piggyback aplica novos mapas ao motor para ganhos de até 25% de potência e até 25% de torque e você sente isso instantaneamente ao acelerar com o Shiftpower no pedal!

E tudo isso com instalação plug and play e com controle e personalização pelo aplicativo!


## ATENÇÃO para escolher o correto VEÍCULO + MOTOR + ANO MODELO! ##



_____________
#PIGGYBACK#
- Ganho de potência: Até 25% (mais detalhes no final da descrição)
- Ganho de torque: Até 25% (mais detalhes no final da descrição)

- Instalação discreta dentro do motor conectando em 3 sensores: MAP, RPM e BOOST
- Acompanha chicote com os conectores específicos do veículo, para conexão plug and play
- Fácil instalação seguindo o manual de instalação com fotos do motor e dos conectores

Se precisar retirar para uma inspeção ou revisão, você tem 3 caminhos:
- Desligar pelo botão OFF
- Trocar a central do PiggyBack pelo Bypass, assim o chicote continua no motor, mas sem a aplicação dos mapas
- Remover o PiggyBack por completo para reinstalar depois

- App que controla o PiggyBack por bluetooth (compatível com Android e iOS)
5 Mapas personalizáveis pelo aplicativo:
- Eco
- Dynamic
- Sport
- Super Sport
- Race



_____________
#SHIFTPOWER#
- MODO DYNAMIC (botão verde)- Resposta suave. Ganho confortável de aceleração proporcionando maior prazer ao dirigir
- MODO SPORT (botão amarelo) - Resposta média-rápida. Para uso na cidade
- MODO SUPER SPORT (botão laranja) - Resposta rápida com tocada mais esportiva. Para uso em rodovias
- MODO RACE (botão vermelho) - Resposta extremamente agressiva. Para uso em track days e em rodovias para ultrapassagens rápidas e seguras
- MODO MANOBRISTA (botão azul) - Limita o pedal do acelerador em 30%, com ajuste entre 15 a 45% pelo app
- MODO BLOQUEIO (botão alternando entre azul e branco) - Anula a resposta total do acelerador, protegendo seu veículo contra furto ou roubo
- MODO ECO (botão alternando entre verde e branco) - Diminui a resposta de aceleração em até 20%, com ajuste entre 0 a 20% pelo app

- Botão luminoso para alterar entre os modos e de instalação opcional se preferir controlar pelo app

- App que controla o Shiftpower por bluetooth (compatível com Android e iOS) e personaliza os modos



_____________
#CONTEÚDO DA EMBALAGEM#
- Central PiggyBack
- Chicote com os conectores específicos do veículo
- Conector Bypass
- Abraçadeiras de fixação
- Acesso ao manual de instalação com fotos do motor e dos conectores
- Certificado de Garantia
- 1 Módulo ShiftPower
- 1 Botão seletor luminoso com fita autoadesiva
- 1 Cabo de instalação com encaixes do veículo escolhido
- 2 Abraçadeiras
- Manual do usuário com certificado de garantia
- 1 Adesivo exclusivo ShiftPower



_____________
#OBSERVAÇÕES#
- Garantia de fábrica: 3 anos contra defeitos na fabricação
- NÃO acompanha aparelho celular, imagem meramente ilustrativa
- NÃO acompanha chaveiro, imagem meramente decorativa
- Esse é um produto de fácil instalação, mas recomendamos levar para ser instalado em uma loja de som e acessórios para: evitar perder a garantia por erros na instalação; e pela loja já ter a experiência e as ferramentas necessárias



______
#VEÍCULOS E GANHOS#
Com testes em dinamômetro Servitec conforme a norma NBR ISO 1585
- Torque em kgf.m
- Potência em CV
- Relatório com gráficos e curvas de ganhos na página da Faaftech

______
AUDI
- A3 2.0 Tfsi 2011 a 2013 --- 3.29 kgf.m / 25.29 CV
- A3 1.4 TFSI 2014 até 2022 --- 3.71 kgf.m / 15.05 CV
- Q3 2.0 Ambiente 2013 a 2018 --- 2.62 kgf.m / 17.89 CV

______
BMW
- 320i 2.0 2013 a 2019 --- 4.88 kgf.m / 38.13 CV
- X1 SDRIVE 20i 2.0T 2016 até 2024 --- 5.71 kgf.m / 44.28 CV

______
CHERY
- Tiggo 5x 1.5 VVT Turbo 2019 até 2025 --- 4.46 kgf.m / 23 CV

______
CHEVROLET
- Cruze 1.4 2017 a 2023 --- 2.95 kgf.m / 15.02 CV
- Onix 1.0 Turbo 2020 até 2025 --- 2.49 kgf.m / 16.83 CV
- Onix Plus 1.0 Turbo 2020 até 2025 --- 2.49 kgf.m / 16.83 CV
- Tracker 1.2 Turbo 2020 até 2025 --- 3.83 kgf.m / 20.77 CV

______
FIAT
- Fastback 1.0 200 2023 até 2025 --- 1.93 kgf.m / 15.12 CV
- Pulse 1.0 200 2022 até 2025 --- 1.94 kgf.m / 12.38 CV
- Pulse 1.3 270 2023 até 2025 --- 4.14 kgf.m / 18.94 CV
- Strada 1.0 200 Turbo 2024 até 2025 --- 1.63 kgf.m / 10.88 CV
- Toro 2.0 Diesel 2019 até 2022 --- 4.85 kgf.m / 36.07 CV
- Toro 1.3 270 Flex 2021 até 2025 --- 2.90 kgf.m / 15.69 CV

______
HONDA
- HR-V 1.5 Turbo 2020 até 2021 --- 6.09 kgf.m / 33.31 CV

______
HYUNDAI
- Creta 1.0 TGDI 2022 até 2025 --- 2.53 kgf.m / 13.97 CV
- HB20 1.0 TGDI 2020 até 2025 --- 4.18 kgf.m / 27.94 CV

______
JEEP
- Commander 1.3 T270 Flex 2022 até 2025 --- 3.26 kgf.m / 21.76 CV
- Commander 2.0 TD380 Diesel 2022 até 2024 --- 3.16 kgf.m / 23.90 CV
- Compass 1.3 T270 Flex 2022 até 2025 --- 2.17 kgf.m / 12.41 CV
- Renegade 1.3 T270 Flex 2022 até 2024 --- 2.41 kgf.m / 14.45 CV

______
MERCEDES
- A200 1.3 CGI Turbo 2019 até 2023 --- 3.84 kgf.m / 25.29 CV

______
MINI
- Cooper 1.5 Turbo 2016 até 2022 --- 5.45 kgf.m / 30.68 CV

______
RAM
- Rampage 2.0 Diesel 2023 até 2024 --- 9.93 kgf.m / 28.39 CV

______
VOLKSWAGEN
- Golf 2.0 TSI 2014 até 2017 --- 5.65 kgf.m / 41.35 CV
- Jetta 1.4 250 TSI 2018 até 2020 --- 4.32 kgf.m / 23.12 CV
- Jetta 2.0 350 TSI GLI 2019 até 2024 --- 6.54 kgf.m / 38.43 CV
- Nivus 1.0 200 TSI 2021 até 2024 --- 5.83 kgf.m / 28.07 CV
- Polo 1.0 170 TSI 2023 até 2025 --- 4.40 kgf.m / 21.85 CV
- Polo 1.0 200 TSI 2018 até 2022 --- 3.60 kgf.m / 21.79 CV
- Polo 1.4 250 TSI GTS 2020 até 2025 --- 4.24 kgf.m / 18.38 CV
- T-Cross 1.0 200 TSI 2020 até 2025 --- 3.20 kgf.m / 16.59 CV
- T-Cross 1.4 250 TSI Highline 2020 até 2025 --- 6.27 kgf.m / 26.03 CV
- Taos 1.4 250 TSI 2022 até 2024 --- 6.14 kgf.m / 29.96 CV
- Tiguan 1.4 250 TSI 2018 até 2020 --- 5.40 kgf.m / 27.13 CV
- Tiguan 2.0 350 TSI R-Line 2018 até 2021 --- 8.57 kgf.m / 53.98 CV
- Up 1.0 170 TSI 2015 até 2021 --- 3.40 kgf.m / 18.26 CV
- Virtus 1.0 200 TSI 2018 até 2025 --- 3.08 kgf.m / 15.35 CV
- Virtus 1.0 170 TSI 2023 até 2025 --- 4.24 kgf.m / 18.99 CV
- Virtus 1.4 250 TSI Exclusive 2023 até 2025 --- 5.41 kgf.m / 24.98 CV

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Ok, Vou pedir essas informações e aguardar o lançamento!! Muito obrigado.Denunciar
Boa noite! Agradecemos pelo interesse! Ficamos à disposição para qualquer dúvida e, assim que houver novidades ou lançamento para seu modelo, estaremos prontos para ajudar. At.te, Equipe Carroussel
28/06/2025Denunciar
Boa Noite. Tem para Ranger 3.2 XLT ano 2018 ? No caso já fiz o Remap !!! Foi para 245 CV !!! CASO tenha ou vão lançar!!! Pode ser instalado? Terá resultados? Como descrito a cima já fiz o Remap!!! No caso só o de Potência: piggyback. GratoDenunciar
Boa noite! No momento, a compatibilidade do PiggyBack depende de testes específicos para cada modelo e motor, mesmo que já tenha feito remap. Não há confirmação de compatibilidade para a Ranger 3.2 XLT modelo 2018. Se o veículo já possui remap, é fundamental que o profissional responsável pelo preparo avalie a possibilidade de uso do PiggyBack, pois pode haver incompatibilidades ou riscos de danos. Recomendamos aguardar o lançamento para seu modelo após testes da Faaftech e não instalar antes disso. At.te, Equipe Carroussel
28/06/2025Denunciar