em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Sem custos de importação

Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por THEBOOKSTOREBR

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
The Hero and the Outlaw: Building Extraordinary Brands Through the Power of Archetypes
Autor
Mark, Margaret
Idioma
Inglês
Editora do livro
McGraw-Hill Education

Outros

Quantidade de páginas
400
Altura
4 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
Literatura e ficção
Tipo de narração
Novela
ISBN
639785323846

Descrição

O significado de uma marca ' como ela ressoa no coração e na mente do público ' é a vantagem competitiva mais valiosa de uma empresa. No entanto, poucas empresas sabem realmente como funciona o significado da marca, como geri-lo e como utilizar o significado da marca estrategicamente. Escrito pela autora de best-sellers Carol S. Pearson (The Hero Within) e pela guru de branding Margaret Mark, este livro inovador fornece uma resposta ilusória e convincente. Utilizando estudos extraídos das experiências da Nike, Marlboro, Ivory e outras marcas poderosas, os autores mostram que as marcas de maior sucesso são aquelas que correspondem mais eficazmente aos padrões fundamentais da mente inconsciente conhecidos como arquétipos. O livro fornece ferramentas e estratégias para:
• Implementar um sistema comprovado para identificar os arquétipos mais aproveitáveis ??para qualquer marca de empresa
• Aproveitar o poder do arquétipo para alinhar a estratégia corporativa para sustentar a vantagem competitiva



Color:

Marca: McGraw-Hill Education
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.04mts.
Peso del Producto: 0.63 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.63 Kilogramos.
Modelo:

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!