Livro: O Herói E O Fora Da Lei: Construindo Marcas Extraordi
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por THEBOOKSTOREBR
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | The Hero and the Outlaw: Building Extraordinary Brands Through the Power of Archetypes |
---|---|
Autor | Mark, Margaret |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | McGraw-Hill Education |
Outros
Quantidade de páginas | 400 |
---|---|
Altura | 4 cm |
Largura | 16 cm |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 639785323846 |
Descrição
O significado de uma marca ' como ela ressoa no coração e na mente do público ' é a vantagem competitiva mais valiosa de uma empresa. No entanto, poucas empresas sabem realmente como funciona o significado da marca, como geri-lo e como utilizar o significado da marca estrategicamente. Escrito pela autora de best-sellers Carol S. Pearson (The Hero Within) e pela guru de branding Margaret Mark, este livro inovador fornece uma resposta ilusória e convincente. Utilizando estudos extraídos das experiências da Nike, Marlboro, Ivory e outras marcas poderosas, os autores mostram que as marcas de maior sucesso são aquelas que correspondem mais eficazmente aos padrões fundamentais da mente inconsciente conhecidos como arquétipos. O livro fornece ferramentas e estratégias para:
• Implementar um sistema comprovado para identificar os arquétipos mais aproveitáveis ??para qualquer marca de empresa
• Aproveitar o poder do arquétipo para alinhar a estratégia corporativa para sustentar a vantagem competitiva
Color:
Marca: McGraw-Hill Education
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.04mts.
Peso del Producto: 0.63 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.63 Kilogramos.
Modelo:
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!