Envio para todo o paĂ­s

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponĂ­vel

MercadoLĂ­der Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

CartÔes de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

CaracterĂ­sticas principais

Marca
Masterprint
Modelo
MP612
Tipo de marcador
Marca texto
Cor
Vermelho, Laranja, Amarelo, Verde, Azul, Rosa

Outros

Formato de venda
Kit
Material do corpo
PlĂĄstico
Tipo de ponta
Chanfrada
Tipo de tinta
À base de água
SuperfĂ­cies recomendadas
Papel
Espessura do traço
1mm, 4 mm
Unidades por kit
6
Unidades por embalagem
12

Descrição

Marca Texto Color Neon Masterprint

Realce suas anotaçÔes com cores vibrantes e luminosas! A Caneta Marca Texto Neon da MasterPrint Ă© perfeito para destacar textos com alta visibilidade, deixando seus estudos, planners e anotaçÔes muito mais organizados e dinĂąmicos, fazendo duas linhas 4mm e 1mm. Sua tinta Ă  base de ĂĄgua Ă© inodora, garantindo uma experiĂȘncia de uso agradĂĄvel e sem irritaçÔes.

ESPECIFICAÇÕES:
Marca: Masterprint
Modelo: MP 612
Cores: Azul, Rosa, Amarelo, Laranja, Vermelho e Verde.
Ponta: Ponta Chanfrada (Traços Grossos: 4mm e Finos: 1mm),
Ponta NĂŁo RetrĂĄtil, que nĂŁo se retrai ao ser pressionada
À base d'água sem cheiro
Quantidade: 6 Caneta Marca Texto, Uma De Cada Cor

----------------------------------------------- MARCAS E MODELOS ---------------------------------------------

Marcas e Modelos sĂŁo citados apenas para melhor compreensĂŁo dos clientes e como referĂȘncia tĂ©cnica para utilização correta dos produtos. Decorre de necessidade legal, alĂ©m de ser previsto em lei que no pode haver impedimento para tal, conforme o Art. 31 do CĂłdigo de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078/90) e Art. 132, inciso II, da Lei da Propriedade Industrial (n. 9.279/96), que sĂł leis federais e seguem transcritos tais dispositivos:

Art. 31 do CDC (Lei n. 8.078/90): A oferta e apresentação de produtos e serviços devem assegurar informaçÔes corretas, claras, precisas, ostensivas e em lĂ­ngua portuguesa sobre suas caracterĂ­sticas, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentem saĂșde e segurança dos consumidores.

Art. 132, inciso II da LPI (n. 9.279/96): O titular da marca nĂŁo poderĂĄ: (...) II- impedir que fabricantes de acessĂłrios utilizem a marca para indicar a destinação do produto, desde que obedecidas s prĂĄticas leais de concorrĂȘncia.

The brands cited in the ad belong to their respective manufacturers. Only mentioned as references for the correct use of the product, as Article 31 of the Act: 8078 of 11.09.1990.

*OS HORÁRIOS DE ENVIOS SEGUEM CONFORME O CRONOGRAMA DA PLATAFORMA.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!