2x Elimina Mato Seletivo Super Concentrado Rende 10l Karpir
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível

+50mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Verde Garden
Loja oficial do Mercado Livre
+1000 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento





Características do produto
Características principais
Marca | Insetimax |
---|---|
Linha | Mato mato |
Modelo | Seletivo |
Formato do fertilizante | Líquido |
Volume da unidade | 1 L |
Peso da unidade | 15 g |
Outros
Utilizações seguras | Ervas Daninhas, Picão Branco, Picão Preto, Tiririca |
---|---|
É produto orgânico | Não |
É inflamável | Não |
Com nitrato de amónio | Não |
Descrição
Produto Limpa Mato Seletivo Pode Ser Aplicado Sobre A Grama.
CONHEÇA O PRODUTO
Popularmente chamado de "elimina folha larga", é um produto sistêmico que age diretamente nas ervas daninhas, seu ativo seletivo, consegue apenas eliminar vegetais que estão sobre a grama. A quantidade contida em cada frasco com 1,5ml foi calculado exatamente para não haver contaminação de vegetais "não alvo", sua dosagem atinge o sistema de absorção da planta, diferente de outros produtos voltados para a jardinagem, ele não age por contato com as folhas, e por conta disso torna-se muito eficaz no controle desses flagelos.
Trata-se de um ativo que prevalece no solo por aproximadamente 120 dias, após esse período é normal o reaparecimento das daninhas, portanto é muito importante que haja uma nova aplicação de manutenção.
VANTAGENS
- Não afeta o gramado
- Aplicação segura
- Prevalece no solo por um bom tempo
MODO DE APLICAÇÃO
Agite bem antes de usar, utilize um pulverizador, dissolva o frasco com 1,5ml em 1 Litro de água, aplique sobre as ervas daninhas.
Cada litro possui uma eficiência de 30m2, a caixa com 10 unidades rende 10 litros.
ATENÇÃO
É muito importante que a grama esteja muito bem hidratada, aplique nos momentos mais frescos do dia, evite aplicar nos meses mais secos do ano, após a aplicação o gramado não pode ser molhado por no mínimo 2 horas. Caso nesse meio tempo chova deve ser feito nova aplicação.
IMPORTANTE: Quando os vegetais já estiverem completamente secos, é importante a limpeza do ambiente onde ele estava.
****ATENÇÃO****
CICLO DAS ERVAS DANINHAS
Determinadas ervas daninhas, possuem um ciclo de reprodução no qual se espalham em um curto período. É necessário após a primeira aplicação do produto uma nova aplicação que deve ser dividida em 1 a cada 3 dias, que deve seguir entre 14 e 21 dias, é importante a observação do vegetal na segunda aplicação, o vegetal deve estar amarelado, se em 14 dias elas não estiverem secas continue a aplicação por mais 1 semana que então totaliza 21 dias de aplicação.
(DANINHAS COM REPRODUÇÃO RÁPIDA: batatinha e tiririca)
PRECAUÇÕES
— Se aplicado de forma correta não atinge outras plantas do jardim
— Não aplicar em hortas
— Utilize a dosagem e aplicação correta (1,5ml para cada 1 litro de água)
— Após a diluição do produto use imediatamente, NÃO guarde pronto para a próxima aplicação, ou seja, um frasco para cada aplicação.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
Validade: 2 anos após a data de fabricação
Acompanha: 10 frascos com 1,5ml
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!