em 2x sem juros

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponível

Vendido por AUTOBIANCHI

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Ymax
Número de peça
1323C5

Outros

Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

MANGUEIRA DO RESERVATÓRIO DE ÁGUA

APLICAÇÃO
CITROEN C4 GRAND PICASSO 2.0 16V - 2008 Á 2014
CITROEN C4 HATCH 2.0 16V - 2009 Á 2014
CITROEN C4 LOUNGE 2.0 16V - 2014 Á 2015
CITROEN C4 PALLAS 2.0 16V - 2009 Á 2013
PEUGEOT 307 2.0 16V - 2009 Á 2012
PEUGEOT 308 2.0 16V - 2012 Á 2015
PEUGEOT 408 2.0 16V - 2011 Á 2016

PRODUTO NOVO
MARCA YMAX
GARANTIA DE 90 DIAS

ESPECIFICAÇÕES
MANGUEIRA C/2 SAíDAS
C/2 ENGATE RÁPIDOS

REFERENCIAS Nº ORIGINAL/SIMILAR
1323C5

Perguntas Frequentes:

1. Vocês são confiáveis?
Sim, nossa reputação e medalhas de reconhecimento atestam nossa confiabilidade. Oferecemos um atendimento de excelência e garantimos o despacho dos produtos dentro do prazo estabelecido.
A
2. As fotos do produto são reais?
Sim, as imagens exibidas correspondem fielmente ao produto.

3. A qualidade do produto é boa?
Certamente. Todos os nossos produtos são novos e vêm com garantia.

4. Qual é o prazo de entrega?*
O prazo de entrega pode ser consultado na tela inicial, logo abaixo do preço do produto. Este prazo varia conforme a região.

5. O frete é gratuito?
O frete é gratuito para compras acima de R$ 79,00.

6. Como proceder com devoluções e trocas?
A devolução é gratuita. Você pode trocar o produto se não estiver satisfeito, dentro do prazo de 30 dias após o recebimento.

7. Como acionar a garantia?
Para questões relacionadas à garantia, entre em contato conosco através do chat para realizar a troca da peça.

8. Posso rastrear meu pedido?
Sim, após a compra, um código de rastreamento será fornecido para que você possa acompanhar seu pedido em tempo real até a entrega.

9. Após a compra, poderei enviar uma mensagem para o vendedor?*
Sim, após a confirmação da compra, o chat será disponibilizado. Você pode acessá-lo no menu "Minhas Compras".

10. O produto é compatível com meu veículo?
Verifique a compatibilidade do produto na descrição. Caso seu veículo não esteja listado, por favor, envie uma pergunta abaixo com o modelo e ano do veículo, e confirmaremos a compatibilidade.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!