Sensor De Estator De Bobina De Captação Para Suzuki Dt150 Dt
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
+500 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por CNAREYOURSHOP-BRR
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário










Características do produto
Características principais
Marca | Areyourshop |
---|---|
Número de peça | 32160-92E20 |
Registros de produtos
Número de registro/certificação INMETRO | 1 |
---|
Outros
Tipo de veículo | Moto/Quadriciclo |
---|---|
Diâmetro interno | 0 mm |
Quantidade de pólos | 0 |
Origem | China |
Descrição
Antes de fazer um pedido, confirme se seu modelo é igual ao modelo compatível na descrição.
Pick-up Pulsar/Pulsing Coil Fit para motores de
popa Suzuki DT 150 200 225 HP 32160-92E20 Características: Nova bobina de captação/pulsar para você reparar seu estator.
Substituição direta de sua unidade original.
Plug and play, ajuste direto, fácil instalação.
Muitas vezes indisponível no fabricante OEM. Tudo Os produtos enviados são testados. Especificações: Condição: Mercado de reposição 100% novo Quantidade: 1 peça Tipo: bobina pulsar de coleta
Dimensões:
Altura: 18,5 mm
Comprimento: 26 mm
Largura: 23 mm
Suporte de centro a centro: 29,2 mm
Comprimento dos fios: aproximadamente 120 mm
Outras especificações: Número de fios:
2 Número de
plugues: 1
NÚMERO (S) DE PEÇA:
32160-92E20
Conexões: Adequado
para Suzuki DT150 1998-2003 Adequado para Suzuki DT200 1998-2000 Adequado para Suzuki DT225 2001-2003 Pacote Incluído: 1x bobina pulsar Pick up (a tabela de compatibilidade é apenas
para referência!!!)
(Compare com sua unidade defeituosa e a imagem que fornecemos para decidir as conexões)
NOTA:
Não seguir essas instruções pode resultar em danos à peça ou a outros componentes do seu veículo.
-Usando um pequeno ferro de soldar, solde os fios aos da cablagem OEM.
-Isole suas soldas com termorretrátil.
-Antes de tentar ligar o veículo, é necessário ajustar o espaço de ar para certos modelos.
-Rotor Coloque o volante manualmente para que o nó levantado fique alinhado com a bobina de captação/pulsar e ajuste o mais próximo possível, mas não menos que 0,010 pol.
-Se não houver faísca ou faísca irregular, troque os fios no plugue.
Garantia do vendedor: 1 meses
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!