Anúncio pausado
official-store-logo

em 12x sem juros

Anúncio pausado

Mestre Das Vans

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Características do produto

Características principais

Marca
Taranto
Número de peça
TC340200-1 / MF109

Outros

Material
Alumínio
Altura total
10,9 cm
Comando de válvulas incluído
Não
Guias de válvulas incluídos
Sim
Posição das velas de ignição
Vertical
Origem
PRC
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete

Descrição

* Não vendemos para pessoa jurídica com finalidade revenda, compras de PJ aplica-se imposto não incluso no valor do produto, por favor, leia a descrição.

A MESTRE DAS VANS é uma empresa especializada em peças para VANS E UTILITÁRIOS com mais de 10 mil itens disponíveis em nosso estoque.
Todos os nossos produtos são novos e com nota fiscal.
Dispomos de uma equipe treinada e especializada para proporcionar o melhor atendimento possível, em caso de dúvidas não exite em nos contatar!

Cabeçote Ford Fiesta Ecosport Focus Ka Escort 1.6 8v Rocam Flex

MARCA: TARANTO

REFERÊNCIA DO PRODUTO: TC340200-1 / MF109

Conteúdo da embalagem:

1 CABEÇOTE 109mm ( FLEX )

APLICAÇÃO

Ford Fiesta Hatch 1.6 8V 2000 a 2014
Ford Fiesta Sedan 1.6 8V 2000 a 2014
Ford Courier 1.6 8V 2000 a 2013
Ford Ecosport 1.6 8V 2003 a 2012
Ford Focus 1.6 8V 2000 a 2009
Ford Ka 1.6 8V 2008 a 2013
Ford Escort 1.6 8V 2000 a 2003

IMPORTANTE:
Recomendamos que os produtos sejam instalados por profissionais especializados e não nos responsabilizamos pelo mau uso ou instalação indevida, causando a perda da garantia!

NÃO SERA CONCEDIDA GARANTIA NAS SEGUINTES CONDIÇOES:
- O produto apresentar danos provocados por acidente de manuseio, erro de montagem, aplicação ou manutenção inadequada;
- Contaminação por: óleos e derivados, partículas metálicas, arenosas ou cristalinas em excesso e etc.
- Cargas excessivas e engripamento provocados por outros componentes que comprometem o funcionamento e a vida útil da peça;
- Violação do produto, sinais de danificação, amassados ou quebras;
- Todo material fornecido tem a necessidade de comprovação mediante apresentação de nota fiscal que o mesmo foi aplicado por um profissional para o início do processo de garantia, sendo obrigatório por lei o fornecimento da nota fiscal de serviço do profissional, exija sua nota de serviço!

* Verifique com os fabricantes do produto e de seus componentes eventuais limitações à utilização de todos os recursos e funcionalidades.

* Todas as informações divulgadas são de responsabilidade do fabricante/fornecedor.

* Prazo de troca e devolução: 7 dias a partir do recebimento do produto - Lei nº 8.078, aplica-se somente para produtos sem uso e na embalagem original.

* Imagens reais do produto.

* Tempo de garantia - 90 dias.

* Não está incluso para pessoa jurídica o valor da substituição tributária para fora do estado de São Paulo, caso queira que a nota fiscal saia no nome de pessoa jurídica, será necessário o pagamento da guia de recolhimento ANTES do embarque da mercadoria, caso contrário, o produto não poderá ser postado até o devido recolhimento. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe para maiores esclarecimentos antes de efetuar a compra!

Garantia do vendedor: 3 meses

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Vem completo com cilindro?Denunciar
Acompanha só guia e sede
04/06/2025Denunciar
Serve para Ecosport 1.6 zetec freestyle 2008 flex?Denunciar
Olá, como vai? Serve sim
30/05/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.0 de 5. 1 opinião.

Avaliação 4 de 5

12 abr. 2025