Sandália Feminina Croco Cordinha Salto Alto Vitoria Lugo
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+500 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por CALÇADOS FLAVIA
+100 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Marca: Vitória Lugo
Materiais do calçado: Sintético
Nome Do Desenho: Croco
Material da sola: Borracha
Estilo do calçado: Slides
Características principais
Marca | Vitória Lugo |
---|---|
Modelo | GISSELE |
Idade | Adultos |
Gênero | Feminino |
Outros
Tipo de calçado | Sandália |
---|---|
Estilo do calçado | Slides |
Materiais do calçado | Sintético |
Material da sola | Borracha |
Descrição
A Sandália Feminina Croco Cordinha Salto Alto VITORIA LUGO é a escolha perfeita para mulheres que buscam elegância e conforto em cada passo. Com um design sofisticado e moderno, o modelo GISELE combina a textura croco com um salto alto que valoriza a silhueta, tornando-a ideal para diversas ocasiões, desde um passeio casual até um evento mais formal.
Fabricada em material sintético de alta qualidade, esta sandália garante durabilidade e resistência, enquanto a sola de borracha proporciona segurança e aderência ao caminhar. O estilo slide facilita o calce, permitindo que você esteja pronta para brilhar em instantes.
Disponível em diferentes tamanhos, a Sandália VITORIA LUGO se adapta perfeitamente aos pés, oferecendo um ajuste confortável. Aposte nesta peça versátil que complementa qualquer look, do mais simples ao mais elaborado, e sinta-se confiante e estilosa em todas as suas atividades.
Garantia do vendedor: 7 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!