Avaliação 5.0 de 5. 2 opiniões.
2 avaliações
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
+25 Seguidores
+100 Produtos
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário
Marca | Sanfer |
---|---|
Linha | Grelha |
Modelo | Ralo |
Cor | Preto |
Comprimento x Largura | 1 m x 10 cm |
Material | Ferro |
---|---|
Forma | Retangular |
Lugares de colocação | Garagem, Piscina |
FAVOR NÃO ADICIONAR MAIS DE 5UN NO CARRINHO POIS ULTRAPASSA O PESO PERMITIDO PELA PLATAFORMA IMPOSSIBILITANDO DE ENVIAR O PEDIDO!
Grelha 10x100 em Ferro Fundido
A Grelha 10x100 em Ferro Fundido é uma opção resistente e durável para escoamento de água em diversos ambientes. Com dimensões de 10 cm de largura por 100 cm de comprimento, é ideal para instalação em garagens, piscinas, calçadas, áreas externas e locais com fluxo de veículos e pedestres.
Fabricado em ferro fundido de alta qualidade, oferece grande capacidade de suporte, resistência à corrosão e longa vida útil. Seu design permite uma drenagem eficiente da água, evitando acúmulos e garantindo segurança.
Principais vantagens:
Alta resistência e durabilidade
Apoio ao tráfego de pedestres e veículos
Ideal para áreas externas e de escoamento
Fácil instalação e manutenção
Indicada para projetos residenciais, comerciais e industriais, a Grelha 10x100 em Ferro Fundido é a escolha certa para quem busca qualidade e eficiência na mudan