Kit Cuide-se Bem Rosa E Algodão 400ml + Refil 400 Boticario
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
Vendido por 20220721203023
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário

Descrição
Combo Cuide-Se Bem Rosa e Algodão:: Loção Hidratante Corporal 400ml + Refil 400ml
O Combo Cuide-Se Bem Rosa e Algodão vem com a loção + refil, para você ter sempre à disposição, em seu momento de autocuidado, o dobro da fragrância deliciosa de Cuide-se Bem:
HIDRATANTE
Com uma fragrância aconchegante, a Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão vai deixar sua pele com um delicioso toque sedoso. O hidratante tem textura leve, sendo absorvido rapidinho, sem deixar aquela sensação de pele grudenta, além de deixar a pele hidratada por até 96 horas
REFIL HIDRATANTE
O refil da Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Rosa e Algodão é ideal para quem não abre mão da fragrância inconfundível de Cuide-se Bem em nenhum momento. Além desse benefício, você ajuda a reduzir a produção e descarte de plástico no meio ambiente, contribuindo para um planeta mais sustentável.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!