Fogão A Gás 5 Bocas Esmeralda Glass Preto Mesa Vidro
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+10mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 12 meses de garantia de fábrica.
Vendido por WEB CONTINENTAL
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário





Características do produto
Características gerais
Marca | Esmaltec |
---|---|
Linha | Esmeralda Glass |
Modelo | ESMALTEC |
Tipo de montagem | De chão |
Especificações do fogão
Quantidade de bocas | 5 |
---|
Eficiência energética
Eficiência energética dos queimadores | A |
---|---|
Eficiência energética do forno | A |
Descrição
Fogão A Gás 5 Bocas Automático Esmeralda Glass Preto Mesa De Vidro - Esmaltec
DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
- Design Full Glass: Frente total em vidro temperado, elegância e facilidade para limpar;
- Mesa de vidro temperado: Qualidade e alta resistência;
- Queimador tripla chama: Três anéis de chama. Potência e agilidade na hora de cozinhar;
- Trempes de ferro fundido e individuais: Segurança e estabilidade para as panelas;
- Acendimento automático total: Mais economia e praticidade;
- Forno autolimpante: Faz autolimpeza enquanto está em uso;
- Puxador robusto em alumínio escovado: Modernidade e elegância;
- Alça lateral: Facilita o transporte e deslocamento para a limpeza;
- E-Sensor: Indica o momento exato em que o forno está pré-aquecido. Mais comodidade e precisão no preparo dos pratos;
- Prateleiras no forno: 1 ajustável e 1 auto deslizante;
- Equipado com Luz no forno.
ESPECIFICAÇÕES:
- Modelo: Esmeralda Glass;
- Medidas do produto (AxLxC): 938x767x598 mm;
- Peso líquido: 33,94 kg;
- Volume do forno: 95 L;
- Tensão: Bivolt 127V-220V;
- Pressão do gás: 2,75 kPa;
- Potência: 14,35 kW;
- Potência Elétrica: 27 W;
- Tipo de gás: GLP;
- Classificação mesa/forno: A/A. Voltagem: Bivolt
DÚVIDAS FREQUENTES
1 - COMO SÃO REALIZADAS AS ENTREGAS?
Realizamos nossas entregas via Transportadoras ou Correios, não sendo possível a escolha da modalidade de envio.
2 - O ENVIO É IMEDIATO?
Não. O Prazo de faturamento e envio varia de acordo com a localidade do depósito de onde sai o seu produto, mas o prazo de entrega será o mesmo informado no ato da compra e não sofrerá alterações.
3 - POSSO SABER QUAL TRANSPORTADORA FARÁ A ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Infelizmente não! Trabalhamos com diversas transportadoras em todo o Brasil e não temos um código de rastreio único. Você receberá este código assim que o produto for enviado.
4 - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP do destino e é calculado antes do pagamento. Você pode consultar o prazo de entrega diretamente na página do produto.
5 - QUAL É O VALOR DO FRETE?
O valor do frete varia de acordo com o CEP do destino. Consulte o valor do frete na página do produto no canto superior direito logo abaixo das formas de pagamento.
6 - OS PRODUTOS SÃO NOVOS, ORIGINAIS E POSSUEM GARANTIA?
Sim! Todos os nossos produtos são novos, originais e possuem garantia por parte do fabricante.
7 - O PRODUTO ACOMPANHA NOTA FISCAL?
Sim. Todos os nossos produtos acompanham a nota fiscal que é emitida automaticamente de acordo com os dados cadastrados na sua conta de cliente do Mercado Livre. NÃO efetuamos posteriores alterações de dados! O cadastro é de responsabilidade do cliente com acesso restrito dentro do Mercado Livre.
8 - COMO FUNCIONA O TEMPO DE RESPOSTA DAS PERGUNTAS?
Nossos atendentes estarão disponíveis para esclarecer suas dúvidas de segunda a sexta-feira das 08h às 18h.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:
Nos termos da Política de Troca e Devolução da Webcontinental, você poderá realizar a troca do seu produto por meio do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), caso haja a constatação de avarias, embalagem violada, itens faltantes ou produto em desacordo com o pedido. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto.
Orientamos que fique atento aos itens abaixo a fim de evitar problemas com sua compra:
- Confirme a VOLTAGEM do produto antes de finalizar a compra;
- Fique atento à descrição, às características e às especificações técnicas do produto;
- As imagens são meramente ilustrativas;
- Não nos responsabilizamos, no ato da entrega, por desmontagens, subir escadas/elevadores ou transporte por guincho para apartamentos. Eventuais despesas são de responsabilidade do cliente;
- Confira as dimensões do produto e certifique-se de que passará normalmente por supostos elevadores, portas, escadas e/ou corredores de sua moradia e que o local de instalação está apto a receber o produto.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!