official-store-logo
Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se Ă© compatĂ­vel com seu veĂ­culo

Selecione os dados. Se nĂŁo souber, procure no Certificado de Registro de VeĂ­culo.
10% OFF

em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponĂ­vel

Rhino Autoparts

Loja oficial do Mercado Livre

+5mil Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLĂ­der Platinum

É um dos melhores do site!

+50mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

Descrição

AplicĂĄvel nos seguintes veĂ­culos:

Montadora: VW;
VeĂ­culo: Amarok;
Motor: 2.0 Diesel;
Ano de fabricação: 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015, 2016, 2017, 2018;
ObservaçÔes: Transmissão automåtica ou manual.

Atendimento:

Nosso horĂĄrio de atendimento Ă©:
‱ Segunda a Sexta das 08 às 22 horas;
‱ Sábado das 08 às 20 horas;
‱ Domingo e Feriado das 08 às 14 horas.

Temos uma Equipe de Atendimento e Suporte TĂ©cnico Ă  disposição, apĂłs a compra caso tenha alguma dĂșvida ou algum problema com o seu produto entre em contato conosco utilizando os canais informados pelas mensagens de pĂłs venda ou pelo prĂłprio chat de atendimento.

Envios e prazos:

‱ Nossos envios sĂŁo realizados com no mĂĄximo 24hs Ășteis apĂłs a confirmação do pagamento. Lembrando que, existe um prazo de aprovação diferenciado para pedidos com pagamento realizado em boleto bancĂĄrio.

‱ O cumprimento do prazo de entrega Ă© de total responsabilidade da Transportadora e esse prazo Ă© informado no momento da compra podendo ser alterado por condiçÔes logĂ­sticas.

Importante:

‱ Somos Loja Oficial MercadoLíder Platinum;
‱ Todos os nossos produtos são checados e bem embalados antes da expedição;

Recomendamos sempre que toda e qualquer instalação seja realizada por profissionais especializados para evitar problemas futuros, pois não somos responsåveis pela må instalação ou mau uso do produto;

‱ Confira se os dados cadastrais estĂŁo atualizados principalmente se o endereço de entrega estĂĄ correto para evitar que o seu produto retorne e mantenha o nĂșmero de contato atualizado para que possamos entrar em contato caso necessĂĄrio.

Agradecemos a preferĂȘncia.

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!