Livro Noites Brancas - Fiódor Dostoievski - Tradução De Lucas Simone - Ilustrações De Mateus Acioli - Capa Dura - Antofágica - Novo E Lacrado
em 12x
Vendido por ENCONTROLIVROS
+100 Produtos
+50
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo




Características do produto
Características principais
Autor | Fiódor, Dostoiévski |
---|---|
Idioma | Português |
Editora do livro | Antofagica |
Capa do livro | Dura |
Ano de publicação | 2022 |
Outros
Quantidade de páginas | 288 |
---|---|
Altura | 18 cm |
Largura | 12 cm |
Peso | 310 g |
Tradutores | Lucas simone |
Gênero do livro | Literatura e ficção |
Descrição
Livro novo e lacrado.
Todas as fotos são reais do produto.
Muito obrigado por sua visita!
Sinopse:
Livro mais romântico da obra de Dostoiévski, Noites brancas traz como tema central o encontro entre uma jovem desiludida e um sonhador, aquele que narra os eventos ocorridos ao longo de poucas noites, durante um período muito especial do ano em São Petersburgo. Esta edição da Antofágica conta com ensaio da autora Natalia Timerman e apresentação da compositora e cantora Letrux.
O cenário é São Petersburgo, capital do Império Russo no século 19 e um dos temas preferidos de Dostoiévski. Cenário de suas grandes obras, a misteriosa cidade é palco de um fenômeno natural conhecido como "noites brancas", que ocorre quando, durante quatro dias no verão, a noite não escurece.
E é justamente neste período do ano que um homem sonhador e solitário perambula pela capital. Entre devaneios, reflexões e até um diálogo ou outro com os prédios da cidade, conhece Nástienka, uma melancólica jovem de coração partido. A partir deste encontro, os personagens desenvolvem uma conexão arrebatadora, e o Sonhador tem uma sensação de que finalmente coisas incríveis podem acontecer em sua vida.
A edição da Antofágica conta com tradução inédita de Lucas Simone, ilustrações de Mateus Acioli e apresentação de Letrux. O livro traz ainda posfácios do tradutor e da professora doutora em Literatura e Cultura Russa pela USP, Priscila Nascimento Marques, e conta também com um ensaio da autora Natalia Timerman.
EXTRA: Ao escanear o QR Code da cinta, o leitor tem acesso a duas videoaulas sobre o livro com Lucas Simone, doutora pela USP e tradutor da obra. A primeira aula deve ser vista em um momento anterior à leitura, e a segunda, após a experiência do livro.
Perguntas e respostas
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!