Livro: Neuropsicologia Dos Transtornos De Aprendizagem: Contribuições De Pesquisas Brasileiras - Luciane Da Rosa Piccolo, Jerusa Fumagalli De Salles E Vitor Geraldi Haase
em 12x
Último disponível!
MercadoLíder | +10mil vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
UCOMERCIO
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário


Características do produto
Características principais
Título do livro | LIVRO: NEUROPSICOLOGIA DOS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES DE PESQUISAS BRASILEIRAS |
---|---|
Série | NEUROPSICOLOGIA |
Autor | Luciane da Rosa Piccolo , Jerusa Fumagalli de Salles e Vitor Geraldi Haase |
Idioma | Português |
Editora do livro | Hogrefe |
Edição do livro | 1ª EDIÇÃO |
É kit | Não |
Capa do livro | Dura |
Volume do livro | 1 |
Com índice | Sim |
Ano de publicação | 2023 |
Outros
Quantidade de páginas | 670 |
---|---|
Altura | 24 cm |
Largura | 21 cm |
Peso | 110 g |
Material da capa do livro | Papel |
Com páginas para colorir | Não |
Com realidade aumentada | Não |
Gênero do livro | Acadêmico |
Tamanho do livro | Médio |
Escrito em letra maiúscula | Não |
Quantidade de livros por kit | 1 |
ISBN | 9786589092674 |
Descrição
A NEUROPSICOLOGIA DOS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM TEM COMO OBJETIVO COMPREENDER A BASE NEURAL E OS MECANISMOS SUBJACENTES AOS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, UNINDO PRINCÍPIOS DE NEUROCIÊNCIA E PSICOLOGIA.
O LIVRO NEUROPSICOLOGIA DOS TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÕES DE PESQUISAS BRASILEIRAS OFERECE UMA REVISÃO E REFLEXÃO SOBRE AS OBRAS DOS GRUPOS DE PESQUISA BRASILEIROS QUE SE DEDICAM À TEMÁTICA, BUSCANDO IDENTIFICAR CARACTERÍSTICAS ESPECÍFICAS DA PESQUISA NO BRASIL E SUA CONEXÃO COM AS PRÁTICAS CLÍNICAS E EDUCACIONAIS.
ESTA OBRA APRESENTA AS CARACTERÍSTICAS ÚNICAS DA PESQUISA NO BRASIL, OFERECENDO ACESSO AO CONHECIMENTO GERADO NO PAÍS SOBRE TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM. ELA PERMITE COMPREENDER A CONTRIBUIÇÃO BRASILEIRA PARA O CAMPO E PROPÕE UMA REFLEXÃO SOBRE AS OPORTUNIDADES, AS LACUNAS E OS RECURSOS PARA INVESTIMENTOS EM PESQUISA, ENSINO, EXTENSÃO E DISSEMINAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO NACIONAL.
COM 18 CAPÍTULOS QUE ABORDAM TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM NA LEITURA E NA ESCRITA, TRANSTORNOS MATEMÁTICOS, AVALIAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA, PROGRAMAS EDUCACIONAIS PREVENTIVOS E INTERVENÇÕES, ESTE LIVRO É UMA VALIOSA FONTE DE INFORMAÇÃO PARA PROFISSIONAIS DE PSICOLOGIA, PEDAGOGIA, FONOAUDIOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL E MEDICINA, BEM COMO PARA DEMAIS INTERESSADOS EM APRENDER MAIS SOBRE O TEMA.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!