official-store-logo

em 4x sem juros

Anúncio pausado

AnnaLiz Cosméticos

Loja oficial do Mercado Livre

+100 Seguidores

+1000 Produtos

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

Kit 3 Keraton Tonalizante Banho De Brilho Avela - Kert
 
Keraton Banho de Brilho é uma máscara tonalizante hidratante com cor, vegana, indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados. Pode ser utilizado imediatamente após relaxamentos, alisamentos e permanentes ou entre colorações. Keraton realça a coloração dos cabelos, dando mais vitalidade e devolvendo o brilho natural, de forma extremamente suave e sem agredir as fibras. É ideal também para luzes e reflexos. Keraton Banho de Brilho não contém amônia nem oxidantes. Keraton Banho de Brilho é um excelente corretivo, pode ser aplicado também após uma coloração mal sucedida.
 
INDICAÇÃO
 
Realça e ilumina a cor dos cabelos opacos, desbotados e sem vida. Trata e recupera os cabelos, de forma suave e sem agredir as fibras pois é enriquecido com aminoácido da Cistina. Por não conter amônia nem oxidantes pode ser aplicado imediatamente após qualquer processo químico. Keraton Banho de Brilho trata enquanto colore. Resiste até 8 lavagens.
 
APRESENTAÇÃO
 
Único e Incomparável
Keraton Banho de Brilho é líder de mercado há mais de 15 anos. É o primeiro TONALIZANTE sem amônia e sem oxidantes do Brasil. Pode ser utilizado após QUALQUER TRATAMENTO QUÍMICO e por QUALQUER PESSOA. Keraton Banho de Brilho se preocupa com a beleza e também com a saúde dos cabelos. Produto 100% vegano, não testado em animais. É a forma de se colorir os cabelos TECNOLOGICAMENTE e SEM AGRESSÃO. É prática, pronta para o uso e pode ser feito em casa por qualquer pessoa. Não precisa de complementação. COLORE e TRATA os cabelos simultaneamente. Finaliza com um BRILHO INCOMPARÁVEL e pode ser utilizado e reutilizado quantas vezes for necessário.
 
Modo de Usar
Lave os cabelos com shampoo e não utilize condicionador. 
Retire o excesso de água com uma toalha, coloque as luvas e aplique o produto por toda a cabeça de forma uniforme massageando suavemente. Aguarde até 30 minutos e enxágue bem até eliminar todo o excesso do produto. Para melhores resultados faça teste de mecha para determinar o tempo de pausa.
 
Resultado
Cores naturais, intensas e vibrantes com reflexos luminosos. 
Cabelos coloridos, hidratados e brilhantes.
 
NÃO CONTÉM: Amônia, Etanolaminas, Oxidantes, Emulsões.

Perguntas e respostas

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!