Collagen Derm Abacaxi Com Hortelã - Nutrify 330g
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +1000 vendas
BSN VITAMINAS
MercadoLíder
É um dos melhores do site!
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário



Características do produto
Formato de venda: Unidade
Sabor: Abacaxi C/Hortelã
Marca: Nutrify
Características gerais
Marca | Nutrify |
---|---|
Linha | Colágenos |
Suplemento principal | Colágeno |
Nome comercial | Collagen Derm |
Função do suplemento | Beleza |
Especificações
É livre de glúten | Sim |
---|---|
É vegano | Não |
Outros
Idade mínima recomendada | 19 anos |
---|
Restrições alimentares
Contém lactose | Não |
---|
Formato de venda
Formato do suplemento | Pó |
---|---|
Tipo de embalagem | Lata |
Formato de venda | Unidade |
Peso líquido | 330 g |
Peso da unidade | 330 g |
Informação nutricional
Ingredientes | Colágeno hidrolisado, peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado com peso molecular médio 2kDa (Verisol® |
---|---|
Valores nutricionais por porção | 36kcal |
Peso da porção | 11 g |
Volume da porção | 11 mL |
Descrição
Descrição:
O Collagen Derm é uma formulação completa, que reúne os ativos mais importantes e comprovadamente eficazes para a manutenção da saúde da pele.
Cada porção fornece 8,4g de proteínas provenientes de colágeno hidrolisado, 120mg de ácido hialurônico, 100mg de ácido ortosilícico estabilizado em colina e 2,5 g de Verisol®, que auxiliam na recuperação da firmeza dos tecidos, melhorando sua aparência.
Sua formulação ainda conta com as vitaminas A, C, D, E, Biotina e os minerais zinco, selênio e cromo.
Ingredientes - Sabor Abacaxi com Hortelã:
Colágeno hidrolisado, peptídeos bioativos de colágeno hidrolisado com peso molecular médio 2kDa (Verisol®), ácido ascórbico, mix de vitaminas e minerais (ácido ascórbico, acetato de DL-alfatocoferila, sulfato de zinco monoidratado, acetato de retinol, picolinato de cromo, selenito de sódio, D-biotina e colecalciferol), hialuronato de sódio obtido pela fermentação de Streptococcus zooepidemicus, ácido ortosilícico estabilizado em cloreto de colina, aromatizante natural, acidulante ácido cítrico, edulcorante glicosídeos de esteviol de Stevia rebaudiana Bertoni e corante beta-caroteno sintético. NÃO CONTÉM GLÚTEN.
Modo de Preparo:
Diluir 11g (2 scoops) de Collagen Derm Nutrify em 200ml de água.
Sugestão de consumo:
Consumir uma vez ao dia, ou conforme orientação profissional.
Conservação:
Conservar este produto ao abrigo de luz, calor e umidade, antes e após a abertura da embalagem. Guardar com a tampa fechada. Após aberto, consumir em até 40 dias.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!