Selante Para Cimento Queimado Brilho E Proteção - Decor Colo
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Disponível 1 dia após sua compra
+500 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Obra Premium
+50 Seguidores
+50 Produtos
+500
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário


Características do produto
Características principais
Marca | Decor Colors |
---|---|
Modelo | DECOR COLORS |
Formato de venda | Unidade |
Volume da unidade | 1 L |
Outros
Superfícies aptas | Paredes, Tetos |
---|---|
Tempo de secagem | 12 h |
É pintável | Não |
Com odor | Sim |
É kit | Não |
Descrição
MAIS PROTEÇÃO;
HIDRO-REPELENTE;
FACILITA A LIMPEZA;
BRILHO DESTACADO;
CORES VÍVIDAS;
Descubra o incrível Selante para Cimento Queimado Decor Colors, proporcionando mais proteção à superfície, tornando-a hidro-repelente e facilitando a limpeza, seja para parede ou piso. Além disso, oferece um lindo brilho que realça as cores. Modo de Usar
Deve ser utilizado puro sobre a superfície totalmente limpa, seca e isenta de pó, areia ou qualquer outra sujidade. Evite aplicações em dias extremamente úmidos, frios e chuvosos. Caso realize uma lavagem do local, aguarde 24 horas para realizar o tratamento. Diluição: Não é necessário. O produto já vem pronto para uso.
Rendimento por demão: O rendimento aproximado de um litro de produto é de 20 a 40 metros quadrados, dependendo da porosidade presente na superfície.
Demãos: Aplicar no mínimo 2 demãos para nivelamento e selagem da superfície, e no máximo 4 camadas. Secagem:
Entre demãos: 1-2 horas
Precauções: CONSERVE FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS DOMÉSTICOS. Cuidado! Perigosa a sua ingestão. Evite inalação ou aspiração, contato com os olhos e contato com a pele. Em caso de contato com os olhos e pele, lave imediatamente com água em abundância. Em caso de ingestão, não provoque vômito e consulte imediatamente o Centro de Intoxicação ou o médico levando o rótulo do produto. Não dê nada a pessoa inconsciente. Para abertura da embalagem, gire a tampa sentido horário. Conservar o produto em local seco, ao abrigo de luz e calor.