em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por THEBOOKSTOREBR

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Renewable Advantage: Crafting Strategy Through Economic Time
Autor
Williams, Jeffrey
Idioma
Inglês
Editora do livro
Free Press

Outros

Quantidade de páginas
272
Altura
3 cm
Largura
16 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9780684833699

Descrição

A tarefa de renovar continuamente uma empresa é o maior desafio que qualquer diretor executivo enfrenta. Para permitir que os gestores projetem estratégias de renovação com probabilidade de vencer no futuro, Jeffrey Williams construiu um roteiro dinâmico de resultados no que ele chama de tempo económico, com base num estudo de dez anos sobre padrões de crescimento, declínio e renovação de centenas de empresas. em quarenta e cinco indústrias. Neste livro de fácil leitura, o conceito revolucionário e premiado de Williams de tempo econômico de ciclo lento, padrão e rápido fornece uma linguagem empresarial unificadora que o gestor multiciclo pode usar para comparar as oportunidades de renovação de produtos, empresas e empresas amplamente diversos. mercados. Usando exemplos e estudos de empresas como Starbucks, McDonalds, UPS, Compaq, Sony, Merck, Disney, Toyota, IKEA, Microsoft, Sony, Intel, IBM, Johnson & Johnson, Chrysler e Hewlett-Packard, Williams explica que a chave A ideia em tempo económico é ser capaz de gerir produtos e organizações de acordo com a velocidade e os meios pelos quais o valor económico surge, decai e é renovado. Os motores do tempo económico são mecanismos de isolamento ' capacidades únicas de uma empresa que estão no cerne da sua vantagem competitiva ' e que, na estrutura de Williams, atrasam a obsolescência dos produtos. Com base no seu modelo intuitivo, Williams descreve como as suas três leis de renovação ' convergência, alinhamento e renovação ' fornec...



Color:

Marca: Free Press
Dimensiones: 0.24 x 0.16 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.51 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.51 Kilogramos.
Modelo:

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!