Livro: Barrel-aged Stout And Selling Out: Goose Island, Anheuser-busch, And How Craft Beer Became Big Business
em 12x
Impostos serão pagos com sua compra de acordo com o programa Remessa Conforme.
Estoque disponível
+1000 vendas
- Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
Vendido por USMSGLOBAL-BRR
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
Cartões de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancário

Características do produto
Características principais
Título do livro | Barrel-Aged Stout and Selling Out: Goose Island, Anheuser-Busch, and How Craft Beer Became Big Business |
---|---|
Autor | Noel, Josh |
Idioma | Inglês |
Editora do livro | Chicago Review Press |
Outros
Quantidade de páginas | 400 |
---|---|
Altura | 3 cm |
Largura | 15 cm |
Gênero do livro | Negócios, finanças e economia |
Tipo de narração | Novela |
ISBN | 9781613737217 |
Descrição
Por que comprar com a MS GLOBAL?
Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.
- - - - - - - - - - - - - - -
PRODUTO: Livro: Barrel-Aged Stout e esgotando: Goose Island, Anheuser-Busch e como a cerveja artesanal se tornou um grande negócio
DESCRIÇÃO:
Recebedor do prêmio North American Guild of Beer Writer
Goose Island abriu como uma cervejaria familiar em Chicago no final dos anos 1980 e logo se tornou uma das cervejarias mais inventivas do mundo. Na era de ouro das cervejas leves, suaves e baratas, John Hall e seu filho Greg trouxeram sabores europeus para a América. Com distribuição em duas dezenas de estados, duas cervejarias e status de uma das 20 maiores cervejarias dos Estados Unidos, a Goose Island se tornou uma história de sucesso americana e foi campeã da cerveja artesanal. Então, em 28 de março de 2011, os Halls venderam a cervejaria para a Anheuser-Busch InBev, fabricante da Budweiser, a cerveja menos artesanal que se possa imaginar. A venda forçou a indústria a contar com o mainstream da cerveja artesanal e com uma popularidade que poucos imaginavam. Josh Noel deu a notícia da venda no Chicago Tribune e cobriu a reação resultante dos habitantes de Chicago e fanáticos por cerveja em todo o país, à medida que a discussão se transformava em uma guerra intelectual de cerveja artesanal. Desde então, a Anheuser-Busch comprou outras nove cervejarias artesanais, e entre os protestos surge uma questão que Noel aborda através de anedotas pessoais de líderes da indústria: como uma cervejaria deve crescer?
Color:
Marca: Chicago Review Press
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.03mts.
Peso del Producto: 0.54 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.54 Kilogramos.
Modelo: IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.
Garantia do vendedor: 30 dias
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!