official-store-logo
13% OFF

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Lojas Afubra

Loja oficial do Mercado Livre

+500 Seguidores

+5mil Produtos

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+10mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Clamper
Linha
VCL 275V Front Clamper
Modelo
016210

Outros

Número de pólos
1
Corrente nominal In
15.000 A
Tensão nominal de isolamento máxima Ue
275V
Tipo de produto
Diferencial
Tecnologia da unidade de disparo
DPS
Comprimento
9 cm
Largura
1,75 cm
Altura
7,4 cm
Peso
94 g

Descrição

"Bem vindo a Lojas Afubra",



Kit 10 Dps Clamper Front V 15ka 175v - 016210

Diferenciais: -Alta capacidade de proteção: Suporta surtos de corrente de até 15kA, garantindo segurança contra oscilações elétricas. -Compatibilidade universal: Ideal para aplicações residenciais, comerciais e industriais. -Indicador visual de status: Permite verificar facilmente o funcionamento do dispositivo. -Instalação em trilho DIN: Design prático que facilita a instalação em quadros elétricos. -Material anti-chama: Proporciona maior segurança e resistência ao produto. -Certificado por normas: Atende aos padrões ABNT e IEC, assegurando qualidade e conformidade técnica. -Pacote econômico: Kit com 10 unidades, ideal para quem necessita de múltiplas proteções em um único ambiente.
Clamper

Cor: Vermelho
Conteúdo da Embalagem: Kit 10 Dps Clamper Front V 15ka 175v - 016210
Importante: As imagens correspondem aos produtos apresentados, porém, são ilustrativas e podem sofrer variações de acordo com a resolução de seu monitor, iluminação ou ainda, percepção visual. Os objetos decorativos das imagens não acompanham os produtos.
Marca: Clamper
EAN: 7899471600855
Largura: 10.0cm
Profundidade: 15.0cm
Peso: 1.0Kg
Altura: 10.0cm

;





---- Nestes quase 70 anos de história, atuamos nos 03 estados do Sul do país de forma física, e agora, em todo Brasil através do nosso e-commerce.

Contamos com 28 lojas e um posto de venda, localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná; e duas centrais de distribuição, estabelecidas em Mafra/ SC e Santa Cruz do Sul/ RS. Produtos a pronta entrega, serviço de qualidade, e atendimento diferenciado para melhor lhe atender.

"Aguardamos a sua compra; Lojas Afubra".

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!

Opiniões do produto

Avaliação 5.0 de 5. 1 opinião.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

13 jun. 2025