official-store-logo
17% OFF

em 12x

Anúncio pausado

Sloth Sporting

Loja oficial do Mercado Livre

+1000 Seguidores

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

+100mil

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Descrição

Raquete de Tênis Wilson Fusion XL.

A Raquete de Tênis Wilson Fusion XL foi projetada para jogadores que buscam potência e controle aprimorados em suas jogadas. Feita com a tecnologia AirLite Alloy, esta raquete oferece leveza e durabilidade, tornando-se uma escolha confiável.

Com a tecnologia V-MATRIX a "zona de impacto" é ampliada, facilitando a execução de golpes mais potentes e precisos graças ao seu tamanho XL. Outro destaque é o comprimento estendido, que oferece maior alcance, sendo útil em jogadas de fundo de quadra em conjunto do sistema de estabilização STOP SHOCK SLEEVES.

Traga inovação e utilize o material certo para suas competições, partidas ou treinos com a potente raquete de Tênis Wilson Fusion XL.

Características

Contém: 1 Raquete pré-encordoada.
Material: Alumínio.
Cabeça: TECNOLOGIA V-MATRIX - Sweet Spot ampliado. Tecnologia: STOP SHOCK SLEEVES - redução de vibração e maior estabilidade.
Peso: 274 g. Dimensões: Cabeça de 112 in² (XL).
Produto Importado.

Ao adquirir produtos na Sloth, você está garantindo qualidade, durabilidade e originalidade. Todos os itens são comercializados com autorização da marca e acompanhados de nota fiscal. Seu pedido será processado e enviado em até 24 horas após a aprovação, com comunicação imediata em caso de imprevistos. Em caso de defeitos de fabricação, oferecemos um período de 30 dias para devolução, sendo reembolsado caso o problema seja confirmado. Após esse período, o processo é feito diretamente com o fabricante, dentro de um prazo estendido de 90 dias. Custos de envio em casos de devolução por defeito são cobertos pela Sloth. Além disso, você tem 7 dias corridos para desistir da compra após receber o produto.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Últimas perguntas feitas

Vcs tem a capa com alça para essa raquete?Denunciar
Ela é uma raquete inicianteDenunciar
Bom dia ! Tudo bem ? Sim, por ser de alumínio ela é indicada para esse nível.
14/03/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.8 de 5. 18 opiniões.

Avaliação de características

Confortável

Avaliação 5 de 5

Custo-benefício

Avaliação 4.9 de 5

Qualidade dos materiais

Avaliação 5 de 5

Resistência

Avaliação 5 de 5

Opiniões em destaque

6 comentários

Avaliação 5 de 5

16 jan. 2025

Avaliação 5 de 5

27 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

19 mai. 2025

Avaliação 5 de 5

23 abr. 2025

Avaliação 5 de 5

23 mar. 2025