Imagem descritiva sobre as compatibilidades informadas

Verifique se é compatível com seu veículo

Selecione os dados. Se não souber, procure no Certificado de Registro de Veículo.

em 12x

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Disponível 5 dias após sua compra

Último disponível!

TKTURBO SP

+100 Seguidores

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
TK TURBO
Modelo
B01 - SEM MODULO
Número de peça
28231-2B760/18341130kd/16399700016/16461015064

Outros

Diâmetro de admissão
35,5 mm
Diâmetro do compressor
34,8 mm
Tipo de veículo
Carro/Caminhonete
É kit
Não

Descrição

NÃO VENDEMOS PARA CNPJ. PARA MAIORES INFORMÇÕES FAVOR PERGUNTAR NO CAMPO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS.

ATENÇÃO!!

ESTE PRODUTO NAO É PRA SER USADO EM MARCAS COMO BIAGIO & MASTER POWER

IMPORTANTE SABER QUE QUALQUER COMPRA, EXCETO (SP, RJ E MG), FICA SUJEITO AO RECOLHIMENTO DE ICMS ADICIONAL PELO SEFAZ. ISSO GERALMENTE É COBRADO NO POSTO FISCAL DA FRONTEIRA E ESSE IMPOSTO NAO ESTA INCLUSO NO VALOR DA MERCADORIA.

DEVOLUÇÕES

RECEBEMOS DEVOLUÇÕES NO PRAZO DE 7 DIAS UTEIS, E PRECISAMOS QUE A MERCADORIA ESTEJA INTACTA, CONFORME ENVIDAS. QUALQUER MARCA DE VESTIGIO DE USO TALVEZ NÃO SEJA ACEITA ESSA DEVOLUÇÃO, POIS ISSO NOS IMPOSSIBILITA A REVENDA DELA COMO UMA PEÇA NOVA. (LEI 12.977/2014). LEMBRANDO QUE ISSO VALE PARA DEVOLUÇÕES QUE SÃO FEITAS COM EMBALAGENS DIFERENTES DA QUE FOI ENVIADA E PRA QUALQUER DEVOLUÇÃO QUE FALTE QUALQUER TIPO D ECOMPONENTE, COMO JUNTAS E PARAFUSOS.


OS PROBLEMAS/FALHAS EM PRODUTOS, NÃO COBERTOS PELA GARANTIA:

CONTAMINAÇÃO DO FLUIDO LUBRIFICANTE - causado pela alta concentração de carbono em suspensão no óleo, criado por intervalos prolongados de troca de óleo ou manutenção ruim. Dano nos mancais causado por partículas de ferro fundido em suspensão no óleo após o motor ter sido retificado;

FALTA DE LUBRIFICAÇÃO/ÓLEO - Formação de trincas de fadiga no turbo e depósito de materiais criados pelo atrito de metal e altas temperaturas como resultado de obstruções na entrada de óleo, colocação incorreta da junta e uso de cola ou silicone ou falta de alimentação durante os primeiros instantes de funcionamento;

INGESTÃO DE OBJETOS ESTRANHOS - Dano no rotor do turbo, causado por pequenos objetos, quase invisíveis a olho nu, que entram na turbina ou no alojamento do compressor em alta velocidade, resultando em instabilidade;

QUEDA DO PRODUTO – manusear com muito cuidado, se amassar uma palheta seu produto já não funcionará mais;

ABRIR O CONJUNTO ROTATIVO – se abrir, lixar, usinar ou qualquer tipo de tentativa, ocasiona também na perda do mesmo.

GIRO OU EXCESSO DE TEMPERATURA - Dano no turbo causado pelo funcionamento além dos parâmetros projetados ou fora da especificação do fabricante do veículo. Problemas de manutenção, mau funcionamento do motor ou alterações de desempenho não autorizadas podem impulsionar as velocidades de rotação do turbo para além dos seus limites de funcionamento, causando falha por fadiga do rotor compressor e do rotor da turbina.

Garantia do vendedor: 6 meses

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Bom dia, vc vende só o coletor de escape?Denunciar
Essa no momento somente completa mesmo
21/02/2025Denunciar
Bom dia, vc tem a junta do coletor original hyunday pra esse coletor, vou precisar dela tbem.Denunciar
Vou verificar se tenho e te informo
03/02/2025Denunciar

Opiniões do produto

Avaliação 4.7 de 5. 3 opiniões.

Opiniões em destaque

1 comentário

Avaliação 5 de 5

03 fev. 2025