em 12x

Frete grĂĄtis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir da data de recebimento.

Estoque disponĂ­vel

Vendido por PPMOTOSHOP

+100mil Produtos

MercadoLĂ­der Gold

É um dos melhores do site!

+5mil

Vendas concluĂ­das

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução gråtis

VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

CartÔes de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancĂĄrio

Boleto

CaracterĂ­sticas do produto

Tamanho: 21 + 18

Tipo de montagem: Com cĂąmara

Quantidade de pneus: 2

Posição: Dianteira/Traseira

Índice de velocidade: S

CaracterĂ­sticas gerais

Marca
Ira Tires
Linha
Trail
Modelo
Bunker
Tamanho
21 + 18
Quantidade de pneus
2
Origem
Brasil

Uso

Tipo de terreno
Intermédio
Tipo de aderĂȘncia
Molhado
Estilo de condução em moto
Urbano

EspecificaçÔes

Posição
Dianteira/Traseira
Índice de velocidade
S
Índice de carga
57
Tipo de montagem
Com cĂąmara

DimensÔes

Largura de secção
90 mm
Relação de aspecto
90
DiĂąmetro da roda
21 "

Outros

Carga mĂĄxima
250 kg
Velocidade mĂĄxima
199 km/h
Tipo de moto
Trail
Tipo de unidade
Unidade
Quantidade
2

Descrição

Par de Pneu 90/90-21 e 120/80-18 Ira Bunker XRE 300 XTZ 250

Pneu Ira 90/90/21 Bunker DianteiroTORNADO, XR, XRE, NX, XLX, XTZ, DT, XT


Desenhos em V formam uma pĂĄ para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.

Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo ĂĄreas de aderĂȘncia para uso no asfalto.

Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.

Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.

DIANTEIRO
Recortes bem espaçados em forma de V invertido para melhor agarre e aderĂȘncia.

TRASEIRO
Os mesmos recortes, mas em proporçÔes maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderĂȘncia em terrenos ON.

Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderĂȘncia no ON.

CARACTERÍSTICA

Aplicação:
TORNADO, XR, XRE, NX, XLX, XTZ, DT, XT.

Uso: DIANTEIRO.
Largura: 90.
Altura: 90.
Aro: 21.


Pneu 120/80-18 Ira Bunker Adapt Traseiro -TORNADO/ XRE/ XTZ...


O Bunker Adapt, da Ira Tires, Ă© o pneu All-Terrain ideal para motociclistas no dia a dia das cidades, mas que nĂŁo deixar a aventura de lado nos finais de semana. O desenho da banda de rodagem possui blocos com formato em "v" que aumenta a pegada no off-road, mesmo com a moto inclinada. Mais largos, os blocos tambĂ©m garantem Ăłtima aderĂȘncia no asfalto. AlĂ©m disso, os sulcos mais profundos foram projetados especialmente para eliminar a lama e garantir a tração em condiçÔes mais difĂ­ceis. e os blocos maiores

TRASEIRO
Os mesmos recortes, mas em proporçÔes maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderĂȘncia em terrenos ON.
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderĂȘncia no ON.

DETALHES TÉCNICOS

Marca:IRA
Fabricante:Tortuga
Modelo:Bunker Adapt
Medida:120/80-18
Largura:120mm
Perfil: 80%
Aro:18
DiĂąmetro total em mm:649.2
Índice de peso:62 - 265 kg , 62
Índice de velocidade:S - 180 km/h , S
Tipo de construção:Diagonal
Peso:5.34 Kg
Sidewall:BSW Letras Pretas
Posição no Veículo:Traseiro
Tipo de Montagem: Com CĂąmara
Registro Inmetro:007474/2014
Garantia:5 anos Contra Defeito de Fabricação
ObservaçÔes:Produto novo. Imagem meramente ilustrativa


CONTROLE EM QUALQUER TERRENO



Para quem pilota de forma mais arrojada e exige mais do pneu, mesmo em terrenos OFF.

Desenhos em "V"formam uma "pĂĄ"para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.

Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.

Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo ĂĄreas de aderĂȘncia para uso no asfalto.





SENTIDO DE ROTAÇÃO



Dianteiro Invertido

Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.

DISTRIBUIÇÃO DOS SULCOS


Dianteiro
Recortes bem espaçados em forma de "V" invertido para melhor agarre e aderĂȘncia.

Traseiro
Os mesmos recortes, mas em proporçÔes maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderĂȘncia em terrenos ON.


Chanfros
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderĂȘncia no ON.


ALL TERRAIN CONTROL

AderĂȘncia em qualquer tipo de terreno.





APLICAÇÕES

HONDA

XRE 300
CRF 250L
XR 250 Tornado
XR 200R
NX 150 / NX 200
XL 125 / XLX 125


YAMAHA

**XTZ 125 -Todas
Ténéré 250
XT 225
TDM 225


KASINSKI

CRZ 150


TRAXX

Fly 150


SUNDOWN

STX


MAIS INFORMAÇÕES
Antes de adquirir sua peças, confira a descrição do anĂșncio e confirme a compatibilidade com a sua moto.


DÚVIDAS?
Fale com um tĂ©cnico especializado PPNEUS! Deixe sua pergunta e um de nossos profissionais irĂĄ respondĂȘ-lo o mais rĂĄpido possĂ­vel!

Perguntas e respostas

Qual informação vocĂȘ precisa?

Pergunte ao vendedor

NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!