Par Pneu 90/90-21 120/80-18 Ira Bunker Honda Xr 250 Tornado
em 12x
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponĂvel
MercadoLĂder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que estĂĄ esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fĂĄbrica.
Vendido por PPMOTOSHOP
+100mil Produtos
MercadoLĂder Gold
Ă um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluĂdas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução gråtis
VocĂȘ tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvĂȘ-lo, nĂŁo importa o motivo!
Meios de pagamento
Linha de Crédito
CartÔes de crédito
Pague em até 12x!
Pix
Boleto bancĂĄrio






CaracterĂsticas do produto
Tamanho: 21 + 18
Tipo de montagem: Com cĂąmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Ăndice de velocidade: S
CaracterĂsticas gerais
Marca | Ira Tires |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | Bunker |
Tamanho | 21 + 18 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Brasil |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderĂȘncia | Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
EspecificaçÔes
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Ăndice de velocidade | S |
Ăndice de carga | 57 |
Tipo de montagem | Com cĂąmara |
DimensÔes
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
DiĂąmetro da roda | 21 " |
Outros
Carga mĂĄxima | 250 kg |
---|---|
Velocidade mĂĄxima | 199 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 2 |
Descrição
Par de Pneu 90/90-21 e 120/80-18 Ira Bunker XRE 300 XTZ 250
Pneu Ira 90/90/21 Bunker DianteiroTORNADO, XR, XRE, NX, XLX, XTZ, DT, XT
Desenhos em V formam uma pĂĄ para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.
Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo ĂĄreas de aderĂȘncia para uso no asfalto.
Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfĂcies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.
DIANTEIRO
Recortes bem espaçados em forma de V invertido para melhor agarre e aderĂȘncia.
TRASEIRO
Os mesmos recortes, mas em proporçÔes maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderĂȘncia em terrenos ON.
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderĂȘncia no ON.
CARACTERĂSTICA
Aplicação:
TORNADO, XR, XRE, NX, XLX, XTZ, DT, XT.
Uso: DIANTEIRO.
Largura: 90.
Altura: 90.
Aro: 21.
Pneu 120/80-18 Ira Bunker Adapt Traseiro -TORNADO/ XRE/ XTZ...
O Bunker Adapt, da Ira Tires, Ă© o pneu All-Terrain ideal para motociclistas no dia a dia das cidades, mas que nĂŁo deixar a aventura de lado nos finais de semana. O desenho da banda de rodagem possui blocos com formato em "v" que aumenta a pegada no off-road, mesmo com a moto inclinada. Mais largos, os blocos tambĂ©m garantem Ăłtima aderĂȘncia no asfalto. AlĂ©m disso, os sulcos mais profundos foram projetados especialmente para eliminar a lama e garantir a tração em condiçÔes mais difĂceis. e os blocos maiores
TRASEIRO
Os mesmos recortes, mas em proporçÔes maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderĂȘncia em terrenos ON.
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderĂȘncia no ON.
DETALHES TĂCNICOS
Marca:IRA
Fabricante:Tortuga
Modelo:Bunker Adapt
Medida:120/80-18
Largura:120mm
Perfil: 80%
Aro:18
DiĂąmetro total em mm:649.2
Ăndice de peso:62 - 265 kg , 62
Ăndice de velocidade:S - 180 km/h , S
Tipo de construção:Diagonal
Peso:5.34 Kg
Sidewall:BSW Letras Pretas
Posição no VeĂculo:Traseiro
Tipo de Montagem: Com CĂąmara
Registro Inmetro:007474/2014
Garantia:5 anos Contra Defeito de Fabricação
ObservaçÔes:Produto novo. Imagem meramente ilustrativa
CONTROLE EM QUALQUER TERRENO
Para quem pilota de forma mais arrojada e exige mais do pneu, mesmo em terrenos OFF.
Desenhos em "V"formam uma "pĂĄ"para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.
Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.
Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo ĂĄreas de aderĂȘncia para uso no asfalto.
SENTIDO DE ROTAĂĂO
Dianteiro Invertido
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfĂcies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.
DISTRIBUIĂĂO DOS SULCOS
Dianteiro
Recortes bem espaçados em forma de "V" invertido para melhor agarre e aderĂȘncia.
Traseiro
Os mesmos recortes, mas em proporçÔes maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderĂȘncia em terrenos ON.
Chanfros
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderĂȘncia no ON.
ALL TERRAIN CONTROL
AderĂȘncia em qualquer tipo de terreno.
APLICAĂĂES
HONDA
XRE 300
CRF 250L
XR 250 Tornado
XR 200R
NX 150 / NX 200
XL 125 / XLX 125
YAMAHA
**XTZ 125 -Todas
Ténéré 250
XT 225
TDM 225
KASINSKI
CRZ 150
TRAXX
Fly 150
SUNDOWN
STX
MAIS INFORMAĂĂES
Antes de adquirir sua peças, confira a descrição do anĂșncio e confirme a compatibilidade com a sua moto.
DĂVIDAS?
Fale com um tĂ©cnico especializado PPNEUS! Deixe sua pergunta e um de nossos profissionais irĂĄ respondĂȘ-lo o mais rĂĄpido possĂvel!
Perguntas e respostas
Qual informação vocĂȘ precisa?
Pergunte ao vendedor
NĂŁo fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!