Par Pneu 90/90-21 + 120/80-18 Ira Bunker Yamaha Xtz 250
em 11x sem juros
Estoque disponível
MercadoLíder | +5mil vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
Vendido por PPMOTOSHOP
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+5mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento






Características do produto
Tamanho: 21 + 18
Tipo de montagem: Com câmara
Quantidade de pneus: 2
Posição: Dianteira/Traseira
Índice de velocidade: S
Características gerais
Marca | Ira Tires |
---|---|
Linha | Trail |
Modelo | Bunker |
Tamanho | 21 + 18 |
Quantidade de pneus | 2 |
Origem | Brasil |
Uso
Tipo de terreno | Intermédio |
---|---|
Tipo de aderência | Molhado |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Especificações
Posição | Dianteira/Traseira |
---|---|
Índice de velocidade | S |
Índice de carga | 57 |
Tipo de montagem | Com câmara |
Dimensões
Largura de secção | 90 mm |
---|---|
Relação de aspecto | 90 |
Diâmetro da roda | 21 " |
Outros
Carga máxima | 250 kg |
---|---|
Velocidade máxima | 199 km/h |
Tipo de moto | Trail |
Tipo de unidade | Unidade |
Quantidade | 2 |
Descrição
Par de Pneu 90/90-21 e 120/80-18 Ira Bunker XRE 300 XTZ 250
Pneu Ira 90/90/21 Bunker DianteiroTORNADO, XR, XRE, NX, XLX, XTZ, DT, XT
Desenhos em V formam uma pá para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.
Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo áreas de aderência para uso no asfalto.
Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.
DIANTEIRO
Recortes bem espaçados em forma de V invertido para melhor agarre e aderência.
TRASEIRO
Os mesmos recortes, mas em proporções maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderência em terrenos ON.
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderência no ON.
CARACTERÍSTICA
Aplicação:
TORNADO, XR, XRE, NX, XLX, XTZ, DT, XT.
Uso: DIANTEIRO.
Largura: 90.
Altura: 90.
Aro: 21.
Pneu 120/80-18 Ira Bunker Adapt Traseiro -TORNADO/ XRE/ XTZ...
O Bunker Adapt, da Ira Tires, é o pneu All-Terrain ideal para motociclistas no dia a dia das cidades, mas que não deixar a aventura de lado nos finais de semana. O desenho da banda de rodagem possui blocos com formato em "v" que aumenta a pegada no off-road, mesmo com a moto inclinada. Mais largos, os blocos também garantem ótima aderência no asfalto. Além disso, os sulcos mais profundos foram projetados especialmente para eliminar a lama e garantir a tração em condições mais difíceis. e os blocos maiores
TRASEIRO
Os mesmos recortes, mas em proporções maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderência em terrenos ON.
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderência no ON.
DETALHES TÉCNICOS
Marca:IRA
Fabricante:Tortuga
Modelo:Bunker Adapt
Medida:120/80-18
Largura:120mm
Perfil: 80%
Aro:18
Diâmetro total em mm:649.2
Índice de peso:62 - 265 kg , 62
Índice de velocidade:S - 180 km/h , S
Tipo de construção:Diagonal
Peso:5.34 Kg
Sidewall:BSW Letras Pretas
Posição no Veículo:Traseiro
Tipo de Montagem: Com Câmara
Registro Inmetro:007474/2014
Garantia:5 anos Contra Defeito de Fabricação
Observações:Produto novo. Imagem meramente ilustrativa
CONTROLE EM QUALQUER TERRENO
Para quem pilota de forma mais arrojada e exige mais do pneu, mesmo em terrenos OFF.
Desenhos em "V"formam uma "pá"para melhor agarre, principalmente em terrenos OFF.
Grandes espaçamentos e sulcos invertidos garantem agarre/tração em curvas fechadas mesmo com lama.
Sulcos praticamente horizontais dividem grandes blocos, mantendo áreas de aderência para uso no asfalto.
SENTIDO DE ROTAÇÃO
Dianteiro Invertido
Otimiza a durabilidade do pneu ao contrapor as forças que atuam nas superfícies de contato do pneu dianteiro e do traseiro, reduzindo o desgaste.
DISTRIBUIÇÃO DOS SULCOS
Dianteiro
Recortes bem espaçados em forma de "V" invertido para melhor agarre e aderência.
Traseiro
Os mesmos recortes, mas em proporções maiores e menos inclinados proporcionam uma frenagem superior e melhor aceleração/retomada em terrenos OFF. Os blocos maiores melhoram a aderência em terrenos ON.
Chanfros
Posicionados nas paredes dos blocos maiores, ajudam na tração em terrenos OFF sem comprometer a aderência no ON.
ALL TERRAIN CONTROL
Aderência em qualquer tipo de terreno.
APLICAÇÕES
HONDA
XRE 300
CRF 250L
XR 250 Tornado
XR 200R
NX 150 / NX 200
XL 125 / XLX 125
YAMAHA
**XTZ 125 -Todas
Ténéré 250
XT 225
TDM 225
KASINSKI
CRZ 150
TRAXX
Fly 150
SUNDOWN
STX
MAIS INFORMAÇÕES
Antes de adquirir sua peças, confira a descrição do anúncio e confirme a compatibilidade com a sua moto.
DÚVIDAS?
Fale com um técnico especializado PPNEUS! Deixe sua pergunta e um de nossos profissionais irá respondê-lo o mais rápido possível!
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!