em 12x

Compra internacional
Frete internacional grátis
Produto internacional objeto de declaração de importação e sujeito a impostos estaduais e federais.

Estoque disponível

Você pode comprar até 3 unidades

Vendido por USMSGLOBAL-BRR

+1000

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Cartões de débito

Santander Rio
Caixa

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Título do livro
Sports Marketing: How U.S. Teams Make Money
Autor
Psoroulas, Fabio
Idioma
Inglês
Editora do livro
OEM
Capa do livro
Mole

Outros

Quantidade de páginas
138
Altura
1 cm
Largura
15 cm
Gênero do livro
Negócios, finanças e economia
Tipo de narração
Novela
ISBN
9798486098215

Descrição

Por que comprar com a MS GLOBAL?

Todos os nossos produtos são novos e importados dos Estados Unidos. Temos cobertura de entrega em todo o país
Sua compra está protegida! Oferecemos 30 dias de garantia por qualquer motivo. O acima é um acréscimo à garantia de fábrica de cada produto.

- - - - - - - - - - - - - - -

PRODUTO: Marketing Esportivo: Como as equipes dos EUA ganham dinheiro

DESCRIÇÃO:
Neste livro veremos como as equipes esportivas dos EUA ganham dinheiro.
Uma das indústrias mais lucrativas hoje é a indústria do esporte. Os principais esportes, como basquete, futebol, tênis, bem como os favoritos específicos de cada país, como beisebol, futebol americano, hóquei e assim por diante, são seguidos por pessoas de todo o mundo.
O marketing esportivo refere-se à promoção de bens e serviços por meio de eventos esportivos e do endosso de atletas e equipes esportivas. Envolve também a promoção de atletas, equipas desportivas e eventos desportivos para angariar receitas provenientes do interesse público gerado.
O marketing desportivo trata da promoção do desporto em geral e da promoção de outros produtos através do desporto. Trata-se menos de usar uma estratégia específica e mais de usar o esporte para ajudar nos esforços de marketing.
O marketing esportivo pode ser definido como uma estratégia de marketing que visa promover eventos, equipamentos ou produtos e serviços esportivos por meio de um atleta ou equipe.
As ligas esportivas profissionais nos Estados Unidos incluem várias ligas principais, bem como outras ligas profissionais e semiprofissionais.
Todas as cidades dos EUA e Canadá têm pelo menos um time da MLB, MLS, NBA, NFL ou NHL.
As principais ligas esportivas tendem a ter a maior atenção dos torcedores, também têm contratos de TV nacionais, atraem grande público de torcedores e têm times localizados nas maiores áreas metropolitanas dos Estados Unidos.
Vamos...



Color:

Marca: OEM
Dimensiones: 0.23 x 0.15 x 0.01mts.
Peso del Producto: 0.26 Kilogramos.
Peso de Envio: 0.26 Kilogramos.
Modelo: B09HFS97CT

- - - - - - - - - - - - - - -

IMPORTANTE:
- Envio rápido: PRODUTO DISPONÍVEL para envio Internacional (demora aproximadamente 10 dias).
- Não emitimos nota fiscal
- Muitos dos nossos produtos são vendidos nos EUA e vêm em inglês (jogos, eletrônicos, etc.).
- Conselhos: Esclareça todas as suas dúvidas sobre compatibilidade na seção de dúvidas, estamos aqui para atendê-lo.

Garantia do vendedor: 30 dias

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Não fizeram nenhuma pergunta ainda.

Faça a primeira!